10/10/19 Concurso de Salto Nacional

Hípica de Campinas receberá alguns dos melhores cavaleiros do hipismo clássico

A Sociedade Hípica de Campinas recebe alguns dos mais importantes cavaleiros do hipismo clássico nacional para o CSN** 71º Aniversário da SHC, que acontece de hoje a domingo, dias 10 a 13 de outubro.

O evento reunirá cerca de 450 cavalos de 300 competidores, com destaque para Artemus de Almeida - prata no Concurso Completo de equitação por equipes, nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg-1999;
José Roberto Reynoso Fernandes Filho - que participou de Londres-2012, é campeão brasileiro e tricampeão da Copa São Paulo.

Bartholomeu de Miranda Neto e Ruy Jacinto Pacheco, que colecionam inúmeros títulos brasileiros e internacionais, entre outros.

Entre os conjuntos, também estão os cavaleiros top da SHC, como Tiago Camargo, André Camargo, Tomás Rossilho, Ismar Augusto Ribeiro Neto, Maithe Caminada, Remo Telini, Márcia Cury, entre outros.

Provas
Serão realizadas 17 provas na pista de areia do clube – considerada uma das melhores do País – com alturas de 1,00m a 1,45m.
A Hípica montou uma super estrutura para o evento, com mais baias, charmosos lounges para os associados e espaços onde apoiadores e patrocinadores poderão exibir seus produtos.

Organização
Mais de 200 pessoas entre tratadores, comissários, membros do júri, veterinários, auxiliares de pista, jardineiros, secretárias, seguranças e controladores de acesso estão envolvidos na realização do evento.


 


Assine nossa Newsletter



























A revista está linda. Se não for pedir demais adoraríamos ter uma cópia para nosso arquivo. 
Luiz, Lar do Velhinhos de Campinas

Absoluta é absoluta, um veículo de comunicação diferenciado com credibilidade e sempre atualizada e conectada com o que está acontecendo neste nosso mundo globalizado. Parabéns Absoluta, a sua Presidente Betty Abrahão e ao excelente time de colaboradores, chegar à maioridade sem ter nenhum número interrompido é um diferencial num mercado competitivo. 
José Afonso Bittencourt