24/10/19 Semana de Negócios e Empreendedorismo

Confira tudo que aconteceu na 7ª edição do evento

A 7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), recebeu um público estimado em mais de três mil pessoas, no período de 14 a 18 de outubro, no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Campinas.

Os participantes tiveram acesso a conteúdos voltados a inovações aplicadas ao pequeno negócio, liderança e empoderamento feminino nas organizações, cases de transformação digital, estratégias e tendências para potencializar as vendas do varejo de moda, e aprenderam a criar um pitch de negócios para participar de uma grande rodada de negócios, realizada no último dia do evento.

Antes mesmo de chegar ao espaço para conferir as mais de 20 horas de conteúdos, apresentadas por palestrantes ícones em suas áreas de atuação, ainda no estacionamento, um triciclo elétrico - o primeiro do Brasil 100% conectado à internet - permanecia à disposição para ser testado pelo público. Mais adiante, num grande painel de post-its, as pessoas podiam deixar mensagens e contatos.

A ambientação do local, com características industriais, ganhou decoração despojada, com balanços no foyer, onde estavam posicionados também os estandes dos patrocinadores. Já na plenária, até mesmo uma cenografia instagramável, com pufes coloridos e letreiro de grande proporção, foi pensada para surpreender os presentes.

Sacolas customizadas com desenhos na hora, performance de dança, pipoca, kits de guloseimas, degustações de cerveja, vinhos, gin e pizza foram algumas das experiências proporcionadas aos participantes da 7ª SNE.

fotos Felipe Augusto Siqueira Baziotti, Gonçalo Sales de Oliveira e Paulo Fleury


 


Assine nossa Newsletter





























Absoluta comemora 18 anos de maioridade em todos os sentidos, trazendo a todos nós, nesses anos que convivemos com essa publicação de nível superior, tão cheia de humanidade, conhecimento e profundo enriquecimento para as mentes das pessoas mais antenadas. Isabelle, Betty e seus colaboradores merecem todo nosso respeito e admiração por esse trabalho e sucesso durante esses anos. Beijos mil.
Shirley Garcia

A revista está linda, como sempre.
Adelina Alcântara Machado