03/10/17 Fórum da Longevidade

LIDE Campinas reúne grandes nomes do segmento da saúde em evento movimentado

Em manhã movimentada do último dia 29 de setembro, no Royal Palm Plaza Hotels & Resorts, o LIDE Campinas, que tem no comando a competente Silvia Quirós, promoveu a primeira edição do Fórum da Longevidade, que reuniu grandes nomes do segmento de saúde para falar sobre longevidade e mostrar caminhos saudáveis para uma vida longa com qualidade.
A abertura do evento foi realizada pelo Presidente do LIDE Saúde, Cláudio Lottenberg, e contou com palestras de Mika Yamaguchi, Cláudia Marçal, Bel Takamoto e Alieksiéi Carrijo, além do Secretário de Saúde de Campinas, Cármino Antonio de Souza e do Secretário de Saúde da cidade de São Paulo, Wilson Pollara.
O cientista, professor e médico Elsimar Coutinho, uma das grandes autoridades em reprodução humana no mundo foi homenageado com o Prêmio Líderes da RMC do LIDE Campinas, que anualmente prestigia pessoas que se destacam em seu setor de atuação.
O evento contou ainda com a presença da primeira dama de São Paulo, Bia Dória, e diversas outras autoridades da região.
Nós da Absoluta, também estivemos lá!
 
Confira fotos do evento em nossa galeria.
 
fotos Guilherme Gongra

 


Assine nossa Newsletter























Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Nome


E-MAIL
Mensagem