26/04/18 Business Dinner

LIDE Campinas promove jantar com o secretário municipal Wilson Poit

O LIDE Campinas recebeu na noite da última terça-feira, dia 24, o secretário municipal de Desestatização e Parcerias de São Paulo Wilson Poit. Em um jantar comandado por Guto Quirós, o grupo de líderes empresariais contou com a presença de filiados e dos prefeitos de Amparo e Jaguariúna, os secretários de Desenvolvimento de Jaguariúna, Paulínia e Campinas e o secretário de Finanças de Campinas.
“Tivemos um evento muito prestigiado pelas prefeituras da região e pelos presidentes das grandes empresas instaladas na RMC. O interesse do público presente sobre os planos e projetos da prefeitura de São Paulo é enorme e viram a oportunidade de trocar conhecimento com o secretário Poit no jantar”, contou Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas.
No encontro, Poit falou sobre sua vida empresarial e como vem se dedicando desde 2016 ao maior case de privatizações municipais do Brasil. Falou das metas e desafios do cargo de secretário e das grandes vitorias que obteve em pouco mais de dois anos na prefeitura de São Paulo. Seu filho, Vinicius Poit, que também participou do evento falou aos jovens do LIDE Futuro Campinas, instigando-os para que eles lutem e mudem o Brasil de forma positiva.
Confira na nossa galeria quem esteve lá. 

fotos Guilherme Gongra
  


Assine nossa Newsletter


























Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente

 

No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Mensagem