Absoluta

07/08/18 Evento de sucesso

Concurso Hípico Quinta da Baroneza consagra vitória de Lúcio Osório

O XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza, realizado no último sábado, dia 4 de agosto, no Clube Hípico Quinta da Baroneza em Bragança Paulista, reuniu 117 conjuntos e consagrou Lúcio Osório, no dorso de Galipolli Ter Doorn, como o campeão do Grande Prêmio, Série 1,40 m e disputado em duas voltas, após atingir a melhor marca de tempo: exatos 43s88.
O segundo lugar do GP ficou com Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, com Qonfidence, em 44s24, seguido por Cesar Almeida e Wingina, em terceiro lugar, na marca de 47s45. Com premiação em dinheiro para os dez primeiros colocados, a amazona Carolina Souza Chade, quinta na colocação, conquistou ainda a honraria de melhor competidora Junior da prova. 
Com inscrições esgotadas e lista de espera em todas as categorias, o XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza contou com outras três provas: Série 1,25 m - também com premiação de pista em dinheiro - e as Séries 1,10 m e 1,00 m que contemplaram os vencedores de cada categoria com troféus e prêmios, além de medalhas e escarapelas aos seis melhores por categoria. Os percursos foram elaborados por Caio Sergio Carvalho. 
Celebrando sua 15ª edição e premiação em espécie totalizada em R$ 57.500, o evento integra o calendário da Federação Paulista de Hipismo (FPH) e é reconhecido como uma das mais importantes e charmosas competições do país.
O XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza teve patrocínio da Axpe Imóveis Especiais e Christie’s International Real Estate, Brentwood, Agroambiental, Tivit, Snowtime, Montecristo Joalheria, Pinhal Luz, Quero Construções, Salto e Sela, Medical VIP, VMF for Horses e Hubert.
Para os resultados completos, acesse: https://goo.gl/xYXAHj 


Assine nossa Newsletter



























Betty querida, Ameiiiiiiii a revista inteira, mas, sem dúvidas, estou babando pela Carol e Murillo. Te agradeço por ter perpetuado esta relação, através do registro maravilhoso feito pela revista. Absolutamente demais!!! Murillo está em congresso na Argentina e vai babar, no seu regresso. Estou enviando para a Carol, em Santa Maria da Serra. Beijo no coração
Sandra Almeida

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades