17/11/18 Prêmio Líderes da RMC

Lide Campinas premiou líderes que se destacaram em 2018

O Prêmio Líderes da RMC, do Lide Campinas, chegou a sua quinta edição em 2018, com uma cara nova, mais informal e homenageando líderes que foram destaque este ano. Consolidado como um dos maiores prêmios empresariais da Região Metropolitana de Campinas, premiou lideranças em duas categorias: Excelência Ambiental e Responsabilidade Social. A festa aconteceu no dia 12 de novembro de 2018, no Seo Rosa do Gramado, em Campinas, e reuniu os maiores líderes da região.
Nesses cinco anos de prêmio, diversas empresas foram homenageadas e uma delas se destacou em todas as edições, a EMS, que este ano recebeu o prêmio de Responsabilidade Social. 
Também foi premiada a empresa Estre Ambiental.
Confira as fotos do evento. 


Assine nossa Newsletter





























Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró 
 

Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica