01/02/19 Geraldo Rufino em Campinas

Empresário abriu a agenda de eventos do Lide Campinas

O Lide Campinas começou 2019 com um dos mentorings mais aguardados pelos membros do grupo: Geraldo Rufino. O empresário brasileiro, que conseguiu fortuna trabalhando com reciclagem e desmontagem de caminhões, já faliu e se instaurou no mundo dos negócios seis vezes. Hoje, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina no ramo de reciclagem de automóveis, fatura em torno de 50 milhões por ano e dá palestras de como empreender e se manter no mundo dos negócios através de suas experiências e teorias. Autor dos livros "O catador de sonhos" e "O poder da positividade", tem como base de suas ideologias, o poder do pensamento positivo e força de vontade para trabalhar. Com mais de 50 mil exemplares de seus livros vendidos, o empreendedor faz em média 14 palestras por mês. De 2015 até 2018 somou um público superior há 500 mil pessoas que já assistiram a suas palestras.
Durante o evento, que aconteceu nessa segunda-feira, Rufino compartilhou sua trajetória profissional e experiências com os jovens do LIDE Futuro e do LIDE Mulher, em encontro que aconteceu na Criar Soluções Imobiliárias. 
“Rufino é incrível e soube aproveitar cada oportunidade e, mais importante, identificar as oportunidades. Essa característica pode ser bastante observada pelos participantes do mentoring, em sua maioria, jovens empreendedores. Rufino contribuiu muito ao grupo”, disse Silvia Quirós, presidente do Lide Campinas.
Confira, em nossa galeria, fotos do evento.

fotos Guilherme Gongra


Assine nossa Newsletter



























É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Parabéns ao grupo da Revista Absoluta - centésima edição, uma revista rica em detalhes onde os colaboradores viajam no tempo mostrando aos leitores acontecimentos memoráveis, fatos inesquecíveis e com temas variáveis de interesse do público. Está sempre procurando valorizar pessoas que contribuem para o crescimento econômico e intelectual da nossa cidade de Campinas e região. Uma iniciativa louvável da minha amiga Betty Abrahão que não poupa esforços para realizar mais este desafio por tanto tempo e com sucesso. Parabéns a todos!
Valmir Silveira