18/05/19 Animado piquenique

TL Portfolio realiza a 7ª edição do evento durante a ILTM Latin America

A TL Portfolio promoveu, durante a ILTM Latin America, a 7ª edição de seu tradicional piquenique que, este ano, teve menu assinado pela Ghee Banqueteria e decoração inspirada no Aqua Expeditions, os barcos de luxo que percorrem a Amazônia peruana, o Camboja e a Indonésia.
O evento, idealizado pela dinâmica Tina Lyra, reuniu representantes de destinos, hoteleiros, agentes de viagens, jornalistas envolvidos nesse agitado mercado de experiências.

Confira, na galeria, quem esteve lá!

Para mais, acesse bit.ly/2M3xK0y
 

fotos Adriana Ramos 


Assine nossa Newsletter
























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier