Absoluta

10/06/19 35 anos

Quitutes e etc comemora a data com festa

Sob o comando de Aline e Eduardo Fernandes, a Quitutes & Etc comemora, este ano, 35 anos em Campinas e celebrou a data em grande estilo junto de clientes, amigos e convidados muito especiais. A comemoração aconteceu no último dia 6 de junho, em ambiente acolhedor e intimista, com móveis da Ambienta, da querida Adriane Abdo; som delicioso da agradabilíssima DJ Caruso; muito espumante geladinho e, claro, comida deliciosa.
Na ocasião, o chef Fernando Consoni, participante da última edição do Masterchef Brasil, preparou pratos ao vivo e deu show de gastronomia, alegria e muita simpatia. Os pratos preparados e assinados por ele, passaram a fazer parte do menu da Quitutes & Etc.
Confira quem esteve lá!


Assine nossa Newsletter



























Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró 
 

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades