30/09/19 Business Talk

Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, participa de evento em Campinas

No último dia 25 de setembro, o Lide Campinas promoveu um Business Talk com o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum. 
“Artur Grynbaum é uma referência no setor do varejo e franquias e está no Grupo Boticário há mais de 30 anos. Ele é um dos responsáveis pelo grande crescimento do Boticário assim como a aquisição de algumas marcas que estão debaixo do guarda-chuva do Grupo. É uma honra para o Lide Campinas receber o Artur para dividir sua experiência com nossos membros”, contou Silvia Quirós, presidente da organização.
Artur Grynbaum é CEO do Grupo Boticário, empresa brasileira que comanda seis marcas no mercado de beleza: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult.
Ele é formado em Administração e pós-graduado em Finanças. Ingressou no Boticário aos 17 anos, passou por diferentes áreas da organização e atualmente comanda a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo no segmento de cosméticos. Juntas, as seis marcas da companhia ultrapassam 4 mil lojas em 1.750 municípios brasileiros e 35 mil pontos de venda em canais não-proprietários espalhados por todo o país, além da presença no canal de venda direta e e-commerce. O Grupo Boticário tem cerca de 12 mil colaboradores diretos e presença em 15 países.

Confira fotos do evento.
 


Assine nossa Newsletter





























No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente