20/11/19 Chef Decor Campinas

Confira os melhores momentos da terceira edição do evento

A terceira edoção do Chef Decor Campinas chegou ao fim na noite do último dia 12 de novembro. Com objetivo de revelar talentos gastronômicos entre os profissionais de arquitetura e design de interiores, esta edição reuniu apenas mulheres na competição, e a escolhida vencedora foi Graça Gargantini. O segundo lugar ficou com a designer de interiores Fabiana Oliveira, cuja inspiração foi na chamada cozinha low carb. Além da vencedora e da vice, participaram das provas as profissionais Dani Guardini, Rebeka Domingues e Veridiana Peres.

O desafio contou com cinco jantares semanais preparados por cada uma das candidatas nas cozinhas das lojas que apoiaram o projeto.

Confira fotos dos melhores momentos.


Assine nossa Newsletter



























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Muito orgulho participar de mais uma edição da Absoluta, com Betty Abrahão, Isabelle Sabbatini e um grande time de jornalistas e colunistas. Revista cada vez melhor!
José Pedro Martins, jornalista