Absoluta

13/02/20 Business Talk

Lide Campinas recebeu Thais Pegoraro para falar sobre superação

O Lide Campinas recebeu Thais Pegoraro, coach de altos executivos e consultora de desenvolvimento humano para empresas, para contar um pouco da sua trajetória e como superou os desafios pessoais, quando percebeu que a sua própria vida corria o risco de não estar nos trilhos. Ela decidiu escalar o Everest, mas para isso precisou se preparar, e ainda escalar outras montanhas durante a trajetória.
“No primeiro dia que eu conheci a Thais, eu me inspirei, porque ela teve que se superar fisicamente, mentalmente e emocionalmente para poder escalar os 7 cumes, cada um deles com seus desafios, é admirável alguém que tenha conseguido essa trajetória, com isso ela serve de inspiração para o dia a dia e os desafios de cada um.”, conta Silvia Quirós, presidente do Lide Campinas.

Thais não é atleta profissional. É sócia de uma consultoria de executive search, desenvolvimento humano e montagem de conselhos consultivos e administrativos, focada no trabalho para altos executivos. Seu propósito é levar as pessoas a valorizarem e enriquecerem suas vidas por meio de experiências transformadoras. Foi o que fez com a sua própria vida. Resgatou um sonho de infância e, em menos de 2 anos estava escalando a montanha mais alta do planeta – o Everest.

Confira fotos do evento.


Assine nossa Newsletter



























Com conteúdo variado e de qualidade, ler a Absoluta é um enorme prazer! Chegar aos 18 anos para nós significa atingir a maioridade. Para a Absoluta, uma grande conquista, mas ela já nasceu grande! 18 anos de Absoluta significam 18 anos de serviços prestados à nossa comunidade por este formidável veículo de comunicação! Betty e equipe, parabéns por mais um ano! Parabéns por seguirem em frente e produzirem com muito carinho e dedicação tanto conteúdo de qualidade. Brindemos e comemoremos, pois vocês vivem no TOPO! Um beijo.
Rodrigo Raineri, alpinista

Adoro todos vocês da Absoluta e, para mim, é um enorme prazer ser uma leitora assídua e poder colaborar. Quero parabenizar a maior idade, o sucesso e utilidade para toda nossa comunidade de um veículo de informação, lazer e cultura da melhor qualidade. Uma revista linda como a Absoluta só pode ser produzida por pessoas maravilhosas como você Betty e toda sua equipe. Estou feliz por todos vocês. Comemorem e celebrem muito esta vitória - 18 anos - um marco sensacional!
Nazira Mahayri