15/05/17 Terra de Contrastes

Destinos de neve e deserto no Chile são destaque em programa de rede de hotéis

O Chile abriga uma variedade de paisagens que impressiona os visitantes. Deserto do Atacama, Região dos Lagos e Vulcões e a Patagônia são apenas alguns dos lugares que apresentam cultura, história e belezas naturais únicas. Para quem deseja conhecer a diversidade deste país contando com hospedagem de alto padrão, a rede de hotéis Tierra lançou uma promoção que oferece dois cenários distintos em uma mesma viagem.
O programa “Terra de Contrastes: Deserto & Neve” inclui 20% de desconto aos hóspedes que combinarem quatro ou sete noites na estação de esqui Portillo com uma estada all-inclusive de pelo menos três noites no hotel Tierra Atacama (foto em destaque).

Neve
O Hotel Portillo fica a aproximadamente duas horas de Santiago e possui 123 apartamentos - todos com telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi à internet -, restaurantes, bar, centro fitness, Escola de Esqui, serviço de aluguel e guarda de equipamentos, entre outros serviços. Sua estação de esqui oferece 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.

Deserto
Situado no povoado de San Pedro de Atacama, pequeno oásis no meio do deserto, o Tierra Atacama Hotel & Spa possui 32 quartos com terraços privativos, uma piscina ao ar livre, SPA com tratamentos que incorporam elementos nativos naturais, área aberta com capacidade para 40 hóspedes e estrutura completa para fazer churrascos, bar e restaurante.

Mais informações www.tierrahotels.com


Assine nossa Newsletter























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Parabéns a toda a equipe! Que revista linda, chic, inteligente e deliciosa de ser lida!  Bjs a todos e todas, em especial para a minha cara amiga Betty.
Sandra Almeida  

Nome


E-MAIL
Mensagem