21/09/17 Verão europeu

Praias do velho continente que valem a visita nesta época do ano

O final do mês de setembro é uma das melhores épocas do ano para curtir as praias européias, já que o verão está quase acabando e as grandes aglomerações de turistas diminuem, consideravelmente. Para aproveitar o restinho do verão no velho continente, a Conde Nast Traveler, listou cinco praias excepcionais. Confira:

Praia de Albandeira, Algarve – Portugal



Cravada entre dois penhascos e muito pouco explorada pelo turismo local, esta pequena e singela enseada esconde águas cristalinas e calmas, cavernas do mar, piscinas de pedra natural e uma lâmina dourada de areia, perfeita para relaxar. Como sugestão de hospedagem, está o Pestana Viking Beach & Golf Resort, situado a apenas oito quilômetros de distância do balneário.

Playa de Migjorn, Formentera – Espanha



Localizada na pequena ilha de Formetera, esta praia espanhola é considerada uma das mais bonitas de toda a região. Dona de areias branquinhas, dunas varridas pela ação do vento e banhada por águas de tonalidade esmeralda, o destino oferece sossego e tranquilidade e está rodada por hotéis e resorts.Destaque para o Gecko Hotel & Beach Club, que é um dos mais luxuosos da região.

Navagio Beach, Zakynthos – Grécia 



Também conhecida como Praia do Naufrágio por conta de um acidente envolvendo um antigo navio cargueiro, é reconhecida por ser uma das mais bonitas do mundo e só pode ser acessada de barco. Protegido por penhascos de pedra calcária, o destino é ótimo para relaxar e apreciar a vista do alto dos penhascos. Para hospedagem, o Lesante Blu Exclusive Beach Resort é uma boa opção.

Zlatni Rat, Brač – Croácia



Surpreendente e incomum, esta exuberante praia croata é composta por pequenas pedras lisas e oferece correnteza inconstante, tornando o local perfeito para a prática de esportes náuticos, como windsurf, stand up paddle e jet-ski. Próxima a ela, esta o Hotel Bol, localizado a seis minutos de carro.

Cala Macarella, Menorca – Espanha



Situada na costa sudoeste de Menorca, este é o destino ideal para quem quer evitar as congestinadas Mallorca e Ibiza. A caminhada é longa, mas a areia ultra-fina e as calmas águas da região valem o esforço. Para chegar até lá, é preciso andar por cerca de três quilômetros ao longo dos penhascos de Cala ou dirigir em uma estrada áspera e sinuosa de Ciutadella e caminhar por mais 20 minutos através de uma floresta de pinheiros. Nesse caso, a sugestão de hospedagem fica por conta do La Quinta Menorca Hotel & SPA. 


Assine nossa Newsletter























A revista está maravilhosa!!!! Amei!!! Parabéns queridas! Bjssss
Georgia Keppke

A edição, assim como outras, segue guardada com nossas recordações e mais que isso, com toque de carinho de pessoas que integram nossas vidas de forma singela, doce, generosa... Transmita, também, à equipe da Absoluta nosso carinho e agradecimento. 
Lígia Cristina e Sérgio Bisogni 
 

Nome


E-MAIL
Mensagem