09/11/17 Férias na neve

Jackson Hole promete ser o destino queridinho da vez

A temporada de inverno em Jackson Hole começa no próximo dia 25, e o destino promete continuar cativando seguidores por manter o mais autêntico cenário de “velho-oeste” norte-americano entre os resorts de esqui. O inverno passado bateu recordes históricos em termos de precipitação de neve - a temporada terminou com 15 metros de neve total e profundidades de 4 metros no Rendezvous Bowl, o mais profundo em todos os 51 anos de atividades -, e os investimentos nas últimas temporadas, também assumem a responsabilidade por atrair cada vez mais gente.
Este ano, Jackson Hole Mountain Resort investe alto para atualizar o sistema de fabricação de neve e expandir a capacidade de água, permitindo um aumento de aproximadamente 30% no sistema.  Este aumento chegará ao topo do Elevador Casper, o que permitirá uma produção mais eficiente no início da temporada.                                                                                 
Inaugurada em dezembro passado, a Gôndola Sweetwater foi um acréscimo à infraestrutura de elevadores da montanha, que também permitiu que iniciantes tivessem acesso ao novo lift carpet, localizado logo abaixo da estação intermediária de Solitude. A próxima a receber investimentos deve ser a Estação Solitude, localizada na estação intermediária de Sweetwater, que terá 3,6 m2 de área dedicados a uma escola de esqui, aluguel e instalações para refeições, prevista para a temporada do inverno 2018/19.
As inovações para atrair mais esquiadores e snowboarders intermediários está dando certo – hoje 10% das pistas são destinadas a iniciantes; 40% aos intermediários e 50% aos experts. A combinação de condições ambientais perfeitas e melhorias contínuas na manutenção e preparação do terreno fazem de Jackson Hole um ótimo destino para todos os esquiadores. 
 
Localização 
Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, nos Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Está a apenas 16 km da cidade de Jackson e a 35 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.
 
Gastronomia na montanha
Esta comunidade que cultiva tudo o que serve à mesa, cujos chefs se aprimoram cada vez mais, se esforça ao máximo para apresentar os melhores pratos para todos os amantes da boa culinária. As especialidades regionais e os novos sabores do oeste se contrapõem aos clássicos pratos e drinques sofisticados. 
 
Onde ficar 
O visitante pode ficar hospedado na linda cidade de Jackson ou na montanha Teton Village que está localizada próxima aos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton National Park. 
Em Jackson, encontra-se a famosa Town Square, com seus lindos arcos feitos de chifres de animais. A praça é uma atração em qualquer época do ano e um ponto turístico obrigatório para quem visita a cidade. Apenas 19 km ao norte de Jackson está Teton Village, onde encontram-se hotéis luxuosos, bares, cafés, lojas e opções de ski e snowboard. Localizada na entrada do Grand Teton National Park, Teton Village serve como ponto de partida perfeito para excursões nos parques nacionais. Onde quer que os visitantes prefiram ficar, dependendo de estilo ou orçamento, Jackson Hole tem transporte público de qualidade disponível. Tanto em Jackson quanto em Teton Village, os turistas ficam bem conectados a ambos os lugares, podendo aproveitar o que cada região tem de melhor a oferecer.
 
Como chegar 
Jackson Hole Mountain Resort é o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Os voos da Delta partem de Atlanta, New York (JFK), Los Angeles, Minneapolis, Salt Lake City e Seattle. Os voos da United saem de Chicago, Denver, Houston, Nova York/Newark, Los Angeles e São Francisco. American Airlines oferece voos partindo dos aeroportos de Chicago, Dallas/Fort Worth e Los Angeles. Jackson Hole Mountain Resort fica a apenas 30 minutos de carro do aeroporto.

Para mapas de rotas, pacotes de esqui, webcams, vídeos e muito mais, acesse jacksonhole.com ou 
facebook.com/jacksonhole
 


Assine nossa Newsletter























A revista Absoluta sempre fez parte da minha vida. Com ela, aprendi a conhecer ainda mais a minha cidade. Hoje, como colaboradora da publicação, sinto-me honrada por participar da equipe. Parabéns a todos os profissionais e especialmente à querida Betty, uma comunicadora nata e empreendedora de comunicação de mão cheia. Um beijo
Ciça Toledo

 

Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann

Nome


E-MAIL
Mensagem