07/12/17 Cruzeiro na Europa

Um roteiro para desvendar as belezas da Holanda

A Holanda é uma nação cheia de riquezas naturais e, para quem deseja conhecer mais sobre o país de Van Gogh, a primavera europeia é um período em que tudo fica ainda mais bonito. Nessa estação, o Jardim de Keukenhof, que abriga mais de sete milhões de tulipas, abre as portas aos visitantes na cidade de Lisse.
Para quem quer embarcar nessa experiência incomparável, a Uniworld concebeu um roteiro especial de dez dias pelas terras holandesas.
Nas paradas do cruzeiro Tulips & Windmills, os viajantes poderão passear pelo famoso Jardim das Tulipas, participar de um city tour e visitar o museu de Teylers, o primeiro e mais antigo país, com 233 anos de história. Outra experiência em solo holandês é a visita aos icônicos Moinhos de Kinderdijk, famoso símbolo do país e reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Os turistas visitarão ainda, a cidade portuária de Antuérpia, na Bélgica. Lá, a catedral de Nossa Senhora, inaugurada em 1521, acolhe uma impressionante coleção de obras de arte e é uma das atrações mais populares entre os turistas.
Quem quiser aproveitar ainda mais o passeio, pode optar pelo programa exclusivo "Do As The Locals Do", em que os passageiros vivenciam experiências como moradores locais, mantendo contato com a cultura da região. Para mais informações sobre os roteiros, acesse: https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/rhine/tulips-and-windmills/2018-amsterdam-to-antwerp/.
 


Assine nossa Newsletter























Não tem como não desejar mais sucesso para uma revista que chega à edição número 100! Com certeza não é para qualquer uma!
Gosto muito da Absoluta pelos profissionais que a fazem de coração para o público de Campinas e região! Alias, é a única que tem gabarito e consegue fazer matérias positivas, históricas e interessantes de nossa cidade! A Betty viveu tudo isso e é sempre muito bacana quando compartilha conosco! Parabéns, Absoluta! Serei sempre um leitor cativo e parceiro!
Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis

Foi muito emocionante o dia que Betty Abrahão me convidou para estrelar a capa da revista, e dentro toda a minha história. Chorei de emoção, fiquei fã de Isabelle Sabbatini, que captou com classe rapidamente e descreveu tudo de forma brilhante, comovendo a todos! Guardo ao lado de minha cama. Adorei!”
Bya Barros

 

Nome


E-MAIL
Mensagem