12/12/17 Natal pelo mundo

The Peninsula oferece pacotes inusitados para comemorar a data

A rede de hotéis The Peninsula preparou diversos pacotes para quem deseja passar as noites de Natal e Ano Novo em outros países. As opções vão desde brunchs feitos por chefs renomados a passeios exclusivos por lojas na Quinta Avenida. Confira a programação:

Paris

O pacote “Christmas Magic”, do The Peninsula Paris, oferece aos hóspedes uma experiência que inclui acomodações requintadas, café da manhã no estilo americano e programação especial para crianças de todas as idades. Até 25 de dezembro, o La Terrasse Kléber, um dos maiores terraços cobertos de Paris, será transformado em um mercado de Natal inteiro decorado. Também terá dois chalés gastronômicos: um exclusivo para frutos do mar, com seleções de ostras, salmão, caviar, lagosta e ouriço-do-mar, e outro para doces, com chocolate quente, vinho com canela, crepes, waffles, pretzels, entre outras opções. Além disso, o chef Dominique Costa desenvolveu um bolo especial para o restaurante cartonês LiLi. A sobremesa consiste em um doce de manga, com biscoito de amêndoa, mousse de chá de jasmine e uma pintada de toranja. Esse doce atípico será revelado sob uma elegante cesta feita de chocolate branco em edição limitada para 20 pessoas.

Xangai
A temporada de festas no The Peninsula Xangai começa no estilo tradicional, com coral das crianças do Wellington College International Shanghai e a inauguração da árvore de Natal. Hóspedes poderão comprar enfeites especiais para pendurar, cujo valor será doado a entidades carentes. Na gastronomia, os chefs Hans Zahner e Lucien Gautier realizam um fabuloso brunch. Para os pequenos, uma mesa com deliciosos doces, além de atividades especiais (como storytelling) e de decoração natalina, e a visita do Papai Noel. Para a noite do dia 31, a contagem regressiva acontecerá no restaurante Yi Long Court, com um menu especial. O hotel terá também a noite “James Bond”, com a presença de Dj’s renomados, Champagne ilimitado, premium spirits, e a vista magnífica para o rio Bund.

Nova York
O The Peninsula Nova York continuará com a iniciativa filantrópica anual da rede chamada “Trees of Hope”.  Hóspedes e visitantes são convidados para decorar a majestosa árvore de Natal do hotel. Além disso, um chá da tarde especial será servido no Gotham Lounge. Uma parte das arrecadações irá beneficiar duas entidades beneficentes: a Make-A-Wish e a The New York Center for Children. O lobby do hotel terá a Sweet Shoppe, loja onde os clientes podem montar sua própria sacola de doces natalinos. No dia 31 de dezembro, a festa Gala de Ano Novo acontecerá no rooftop e o evento glamouroso transformará o espaço Salon de Ning em uma cobertura elegante e exclusiva. Uma noite com música ao vivo, coquetel e menu completo. Para os que desejam aproveitar a data com uma experiência única por Nova York, o hotel oferece o tour “Holly Jolly New York Holiday”. Da Quinta Avenida ao Brooklyn, hóspedes podem desfrutar de passeios com patinação no gelo, entrada vip no Rockefeller Center, acesso a loja Saks da Quinta Avenida e passeio no Brooklyn, para ver as decorações natalinas.
 


Assine nossa Newsletter





















Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins 

Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier

Nome


E-MAIL
Mensagem