12/12/17 Natal pelo mundo

The Peninsula oferece pacotes inusitados para comemorar a data

A rede de hotéis The Peninsula preparou diversos pacotes para quem deseja passar as noites de Natal e Ano Novo em outros países. As opções vão desde brunchs feitos por chefs renomados a passeios exclusivos por lojas na Quinta Avenida. Confira a programação:

Paris

O pacote “Christmas Magic”, do The Peninsula Paris, oferece aos hóspedes uma experiência que inclui acomodações requintadas, café da manhã no estilo americano e programação especial para crianças de todas as idades. Até 25 de dezembro, o La Terrasse Kléber, um dos maiores terraços cobertos de Paris, será transformado em um mercado de Natal inteiro decorado. Também terá dois chalés gastronômicos: um exclusivo para frutos do mar, com seleções de ostras, salmão, caviar, lagosta e ouriço-do-mar, e outro para doces, com chocolate quente, vinho com canela, crepes, waffles, pretzels, entre outras opções. Além disso, o chef Dominique Costa desenvolveu um bolo especial para o restaurante cartonês LiLi. A sobremesa consiste em um doce de manga, com biscoito de amêndoa, mousse de chá de jasmine e uma pintada de toranja. Esse doce atípico será revelado sob uma elegante cesta feita de chocolate branco em edição limitada para 20 pessoas.

Xangai
A temporada de festas no The Peninsula Xangai começa no estilo tradicional, com coral das crianças do Wellington College International Shanghai e a inauguração da árvore de Natal. Hóspedes poderão comprar enfeites especiais para pendurar, cujo valor será doado a entidades carentes. Na gastronomia, os chefs Hans Zahner e Lucien Gautier realizam um fabuloso brunch. Para os pequenos, uma mesa com deliciosos doces, além de atividades especiais (como storytelling) e de decoração natalina, e a visita do Papai Noel. Para a noite do dia 31, a contagem regressiva acontecerá no restaurante Yi Long Court, com um menu especial. O hotel terá também a noite “James Bond”, com a presença de Dj’s renomados, Champagne ilimitado, premium spirits, e a vista magnífica para o rio Bund.

Nova York
O The Peninsula Nova York continuará com a iniciativa filantrópica anual da rede chamada “Trees of Hope”.  Hóspedes e visitantes são convidados para decorar a majestosa árvore de Natal do hotel. Além disso, um chá da tarde especial será servido no Gotham Lounge. Uma parte das arrecadações irá beneficiar duas entidades beneficentes: a Make-A-Wish e a The New York Center for Children. O lobby do hotel terá a Sweet Shoppe, loja onde os clientes podem montar sua própria sacola de doces natalinos. No dia 31 de dezembro, a festa Gala de Ano Novo acontecerá no rooftop e o evento glamouroso transformará o espaço Salon de Ning em uma cobertura elegante e exclusiva. Uma noite com música ao vivo, coquetel e menu completo. Para os que desejam aproveitar a data com uma experiência única por Nova York, o hotel oferece o tour “Holly Jolly New York Holiday”. Da Quinta Avenida ao Brooklyn, hóspedes podem desfrutar de passeios com patinação no gelo, entrada vip no Rockefeller Center, acesso a loja Saks da Quinta Avenida e passeio no Brooklyn, para ver as decorações natalinas.
 


Assine nossa Newsletter


























Isabelle, boa tarde. Desejo expressar meu profundo agradecimento pela matéria que fizeram comigo. Você e sua equipe demonstraram muita sensibilidade, respeito e responsabilidade ao passar para o público as informações que tinham. A repercussão está incrível, e tenho certeza que servirá de alento a tantos outros que estejam passando por uma situação como a minha. Muito sucesso, abraço especial para a Betty e grande beijo
Dra.Sílvia Bellucci

Parabéns pela revista! Acabo de conhecer pela internet e gostei muito, belas imagens e textos interessantes. Sou escritora de literatura infanto juvenil e editora aqui na Áustria. Caso precisem de alguma informacao sobre Austria ou Alemanha, por favor me escrevam. Um cordial abraco
Tânia Maria
 

Mensagem