30/01/18 Pequena Propriedade Exclusiva

Lake Vilas Charm Hotel & SPA é eleito o melhor da América do Sul

Imagine uma paisagem exuberante com montanhas e vales cobertos por espécies nativas da mata atlântica, cachoeiras cristalinas e lagos em contraste a praias de areia branca. Acrescente ao cenário instalações com toques místicos orientais e recursos arquitetônicos harmoniosamente dispostos. Assim é o Lake Vilas Charm Hotel & SPA, localizado em Amparo, a 130 quilômetros da capital paulista, que conquistou mais um prêmio internacional, o Condé Nast Johansens de Excelência 2018 – Américas do Sul e Central – na categoria ‘Melhor Propriedade Pequena e Exclusiva’.
Em apenas oito anos, o hotel, inaugurado em  maio de 2010, já apresenta um respeitável histórico de premiações, às quais reforçam e garantem a excelência de seus serviços e seu posicionamento no segmento de alto luxo.

Reconhecimento
Essa é a terceira vez que o complexo é contemplado com a distinção, criada pela publicação especializada francesa homônima, considerada a ‘bíblia’ dos guias da hotelaria de luxo, que revela, anualmente, uma seletíssima lista de empreendimentos avaliados em diferentes padrões de exigências.

Desde 2015, o Lake Vilas possui o selo Condé Nast Johansen, dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo. Em 2016, o hotel foi laureado pela publicação na categoria ‘Melhor recém-chegado’ e, na edição do ano seguinte, recebeu o prêmio na categoria ‘Melhor para Romance’.

No acumulado de 2017, divulgado em janeiro deste ano, o Lake Vilas recebeu a nota mais alta dentre as avaliações do Booking.com – 9,8 – comparativamente às demais redes hoteleiras atuantes no segmento de alto luxo no Estado de São Paulo, algumas delas já tradicionais no mercado.

Também em 2017, o hotel conquistou o Certificado de Excelência do TripAdvisor, um dos maiores portais internacionais de avaliações de Hotéis e Pousadas. O portal premia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que demonstram constantemente um compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria.

As características singulares do hotel e SPA renderam outras importantes distinções tais como a de ‘Melhor Hotel de Luxo do Brasil’, pelo Guia Quatro Rodas, um ano após o início de suas atividades, em 2011 e, no ano seguinte, o Prêmio Zarpo, maior agência de viagens on-line do País.
 

 


Assine nossa Newsletter



























Gostei muito da edição! Parabéns à toda a equipe.
Angela Corrêa da Silva
 
 

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Mensagem