31/01/18 Novos voos

Emirates voará para Santiago do Chile via São Paulo

A Emirates anunciou hoje, dia 31, que lançará um novo serviço, cinco vezes por semana, de Dubai para o Santiago International Airport (SCL), via São Paulo, com início em 5 de julho de 2018.
O voo será um serviço ligado por São Paulo, o que significa que os clientes da América do Sul poderão viajar entre as duas cidades com estilo e conforto sem precedentes. Cidadãos do Brasil e do Chile apenas precisam de documento de identidade para viajar ambos os países.
"O início de nossas operações para o Chile sublinha nosso compromisso com a América do Sul com nosso quarto destino no continente e outros cinco voos para São Paulo. O Chile é um destino muito popular para os viajantes brasileiros e estamos muito satisfeitos por poder oferecer nossos serviços e produtos de classe mundial nesta rota", comentou Hubert Frach, vice-presidente sênior divisional de Operações Comerciais Oeste da Emirates.
A nova rota será operada com um Boeing 777-200LR configurado em duas classes, que oferece 38 assentos em Classe Executiva em uma configuração 2-2-2 e 264 lugares em Classe Econômica. O novo voo 777 também oferecerá até 14 toneladas de capacidade de carga.


Assine nossa Newsletter


























Betty, parabéns seria pouco pela beleza e mudança da sua revista, foi um enorme prazer estar com vocês. Ela não deve nada comparada a uma revista Francesa ou Italiana. Parabéns mesmo. Um grande abraço
Myrian Abicair, Spa 7 Voltas

Parabens a equipe. Ficou sensacional!!! 
Ana Lucia Bertolani

Mensagem