15/02/18 Após a devastação

Zemi Beach House é a primeira propriedade de luxo a reabrir em Anguilla

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a Fountain Beach Residence, incorporadora do Zemi Beach House Hotel & Spa, reabre o primeiro hotel cinco estrelas de Anguilla, na famosa ilha de Shoal Bay Beach, após os devastadores furacões que atingiram o Caribe no final de 2017.
“Estamos animados com o anúncio da reabertura do Zemi Beach House Hotel & Spa em fevereiro após o furacão Irma”, comentou Jeff Goldstein, proprietário da Fountain Beach Residence.  “Concluímos a restauração de todos os danos que a propriedade apresentava e devolvemos ao hotel e spa o seu premiado status cinco estrelas”, completou.
Os reparos feitos na propriedade incluem a restauração do Thai House Spa, um autêntico celeiro de arroz tailandês de 300 anos que foi transformado em um spa de luxo, considerado uma preciosidade do Zemi Beach House; as acomodações recuperaram o seu alto padrão ,e as suítes e villas com vista para o mar receberam upgrades; o paisagismo foi meticulosamente recuperado e readquiriu sua beleza original.
Além disso, a entrada para a praia foi refeita, com adição de mais areia, e as áreas de piscina receberam de volta o seu esplendor original. Os restaurantes da propriedade – Stone (alta gastronomia) e 20 Knots (gastronomia casual) – também serão reabertos com novos menus.
“Em nome de toda a equipe do Zemi Beach House, agradecemos o tremendo apoio e volume de mensagens gentis que recebemos após o furacão,”, declarou Paulo Paias, gerente-geral do estabelecimento. “Estamos ansiosos em receber não apenas nossos convidados de volta em Anguilla e no Zemi Beach House, mas também as pessoas da ilha que contribuem para a nossa incrível equipe.”
Logo após o furacão Irma, a equipe do Zemi Beach House trabalhou com diversos proprietários e empresas privadas da ilha para o Anguilla Stronger, projeto de ajuda humanitária concebido para fornecer apoio aos residentes permanentes de Anguilla da maneira mais rápida e eficiente possível. Até o momento, o fundo ajudou a arrecadar mais de US$ 1 milhão para a ilha e seus habitantes.
O Zemi Beach House conquistou, em 2017, o prêmio Reader’s Choice Awards da Condé Nast Traveler, e o “World’s Best” da Travel+Leisure, além de ser eleito como o melhor novo hotel do Caribe pelo Caribbean Journal.
Para mais informações, visite www.zemibeach.com

fotos: Thierry Dehove 
 


Assine nossa Newsletter



























Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez

Betty querida, Ameiiiiiiii a revista inteira, mas, sem dúvidas, estou babando pela Carol e Murillo. Te agradeço por ter perpetuado esta relação, através do registro maravilhoso feito pela revista. Absolutamente demais!!! Murillo está em congresso na Argentina e vai babar, no seu regresso. Estou enviando para a Carol, em Santa Maria da Serra. Beijo no coração
Sandra Almeida

Mensagem