18/02/18 Ilhas das Bahamas

As novidades do destino que vem ganhando a preferência dos brasileiros

O ano de 2017 terminou em alta nas Bahamas, e a expectativa é que, em 2018, o destino deve receber ainda mais viajantes, já que agora o acesso está mais fácil que nunca, com o novo serviço aéreo de Atlanta e de Houston direto para Nassau.
As Ilhas das Bahamas oferecem um lugar ao sol para todos os viajantes. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações, entre elas, alguns dos melhores mergulhos do mundo, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes, um refúgio tropical facilmente acessível, além da conveniência de alfândega e imigração nos EUA, e a equiparação do dólar com o americano. 
Com algumas das águas mais claras do planeta, o destino oferece cenários perfeitos e vem ganhando destaque no setor hoteleiro.
Em Nassau/Paradise Island, a marca Margaritaville de Jimmy Buffett, anunciou recentemente investimento de US$ 250 milhões na construção já iniciada do Margaritaville Beach Resort at The Pointe,que terá 150 quartos de hotel, 150 residências de luxo, uma marina, parque aquático, centro de entretenimento, alimentos e bebidas assinados com a marca Margaritaville. O projeto deve ser inaugurado em meados de 2019 e também incluirá uma marina e iate de 45 pés e 24 mil metros quadrados.
Após quatro meses de reforma, o RIU Palace Paradise Island reabriu no final de 2017 como um resort para adultos, anexando também o restaurante indiano Chutney.
Graças ao Atlantis Paradise Island Resort, os hóspedes de The Cove já desfrutam do novo restaurante Sip Sip, o primeiro posto avançado do icónico Harbour Island. Mas as novidades para o destino não param por aí: o chef e celebridade Jose Andres revelou Fish, seu mais recente restaurante e um novo programa de hidroaviões exclusivo promete conectar convidados com as Out Islands.
Enquanto o hotel Rosewood está programado para ser inaugurado na primavera de 2018, o SLS abriu em novembro e se juntou ao Grand Hyatt, estreado em abril, como o segundo hotel a ser inaugurado no Baha Mar megaresort. A propriedade de luxo possui 300 quartos, incluindo 107 residências, decoração de classe mundial e uma variedade de experiências gastronômicas e de vida noturna. As três marcas hoteleiras de design exclusivo irão compartilhar entretenimentos como o maior casino do Caribe, um campo de golfe com 18 buracos assinado por Jack Nicklaus, o SPA ESPA com 30 mil m², o maior centro de convenções do Caribe e mais de 40 restaurantes, bares e lounges.
O icônico hotel da Great Exuma, Peace & Plenty Hotel, passou por uma renovação depois de ser adquirido em 2017 pelo SMS Lodging. Os novos proprietários Exuma, Steve & Patrick Harrington e Burton Rodgers trabalharam nas fases finais da revitalização, que incluiu uma modernização completa da estrutura de conveniência. Localizado em George Town, o resort será inaugurado em abril e dispõe de 32 quartos à beira-mar, uma piscina, restaurante, dois bares e uma doca ao longo do porto Elizabeth Harbor.
E a Tiger Wood's TGR Design juntou-se ao Jack's Bay Developers para desenvolver o Jack's Bay, um resort de luxo à beira-mar e clube privado no Rock Sound, na Ilha de Eleuthera. Um campo de golfe de 10 buracos denominado "The Playgrounds" já está em andamento, bem como o The Pink House Beach Club, com um restaurante e um bar que deverão estrear este ano. Planos adicionais estão em vigor para um curso de 18 buracos, e mais novidades do resort, incluindo suítes de frente para o mar, casas de campo e casas residenciais.
Em fevereiro, o destino já recebeu o 4º Anual Blue Marlin Cove Bahamas Wahoo Classic, um torneio de pesca competitiva e 3º Festival Anual Tru Tru Bahamian, que mostrou o melhor dos alimentos e bebidas das Bahamas, talentos e uma incrível variedade da produção local de deslilados.
Em março, está programado o Festival de Música e Herança das Bahamas, que abrange história, cultura e diversão em George Town, incluindo música, leitura de poesia, comidas e bebidas autênticas do local, artistas de Junkanoo, demonstrações de concursos envolvendo descascamento de cana de açúcar, casca de cebola e rachaduras de conchas.
 

 


Assine nossa Newsletter



























Absoluta. Uma publicação que traz a ousadia em seu nome e mostrou ao que veio. Poucas podem usar esse nome com tanta propriedade. Parabéns pelo excelente trabalho realizado nestes anos de muitas conquistas, dedicados à promoção e desenvolvimento da nossa região. Sucesso e longa vida a quem promove de forma única o melhor da Grande Campinas. Parabéns!
Beto Tozi

 

Registro com satisfação a possibilidade de poder me manifestar publicamente em prol de um trabalho que tem, ao longo de duas décadas, sido reconhecido e referendado por pessoas que, a exemplo da amiga Betty Abrão, faz a diferença em nossa Cidade. Em momento que vivemos crise de todos os lados muito me anima assistir e poder aplaudir aqueles que sempre estão criando e inovando em seu meio de trabalho. A Revista Absoluta é expressão muito além de um meio de comunicação- afinal, agrega pessoas, leva a melhor informação, desperta reflexão sobre temas importantes, critica e não perde a elegância e, acima de tudo, mantem o respeito e credibilidade de seus leitores. Parabéns a toda equipe que integra a Revista Absoluta!
Ligia Cristina de Araujo Bisogni, desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

 

Mensagem