25/02/18 Princess Grace Suite

Hôtel de Paris Monte-Carlo lança suíte exclusiva inspirada na princesa

O Hôtel de Paris Monte-Carlo, um dos mais famosos de Mônaco, lançou uma suíte exclusiva inspirada na elegância atemporal e delicadeza da eterna Princesa Grace de Mônaco. A excepcional Princess Grace Suite apresenta um design refinado e contemporâneo e é uma prévia da transformação do icônico hotel, que está sendo redesenhado.
Com uma história lendária, o hotel recebe personalidades e celebridades há mais de 150 anos. Em 1956, por ocasião do casamento de Grace Kelly com o Príncipe Rainier III, o jantar foi servido no local, que preparou o bolo para a recepção oficial. Vinte anos depois, o casal celebrou o aniversário de casamento em sua adega exclusiva. Assim, o hotel tornou-se um dos preferidos da princesa.
A equipe do Hôtel de Paris trabalhou para tornar a Princess Grace Suite uma experiência completamente única. A nova suíte homenageia a princesa, que marcou a história do Principado e do hotel. A decoração floral é inspirada em seus gostos e preferências e o terraço é enfeitado com as rosas Grace, que têm uma fragrância deliciosa e uma cor sutil de damasco. O terraço também oferece uma visão 180° do Mediterrâneo e uma vista deslumbrante do Palácio.
A suíte tem 910 m² divididos em dois andares. Com elegantes curvas e linhas minimalistas, ela enfatiza a contemporaneidade, a transparência e a nobreza dos materiais, que foram aprimorados por artesãos: vidro, madeira preciosa, marchetaria, painéis de ágata para espaços interiores e pedra natural para os exteriores. Com cerca de 440 m² de espaço exterior, a suíte oferece uma piscina de borda infinita aquecida que se abre para um adjacente lounge ao ar livre e uma banheira de hidromassagem de granito, para uma experiência íntima e aconchegante. Ela também disponibiliza ao hóspede uma variedade de serviços de luxo personalizados, com um time de concierges para organizar uma estadia inesquecível. 


Assine nossa Newsletter



























Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira

 

A revista está linda. Se não for pedir demais adoraríamos ter uma cópia para nosso arquivo. 
Luiz, Lar do Velhinhos de Campinas