05/06/18 30 anos

Valle Nevado Ski Resort anuncia programação especial em comemoração a data

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui da América do Sul, preparou uma programação especial para celebrar seus 30 anos. O resort de neve, que recebe turistas de diversos países da América Latina, com destaque para brasileiros e argentinos, elaborou um mês temático com diversas atrações e atividades para hóspedes e visitantes do complexo.
O objetivo esse ano é convidar todos a celebrar e fazer dessa 30ª temporada a melhor de todas. Por isso, além das semanas temáticas já anunciadas - Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto) -, o Valle Nevado terá atividades especiais de aniversário, durante o mês julho, para quando o turista quiser ter um descanso das mais de 40 pistas do resort.
As festividades começam no segundo sábado do mês e se estendem durante os demais finais de semana de julho. No dia 14, o som da Banda Celebrity e o agito do DJ Massive dão início as comemorações. A balada será acompanhada de um coquetel open bar e show de lasers. No sábado seguinte, a tradicional descida das tochas do Valle Nevado contará com um up a mais, os turistas poderão comtemplar um show de lasers na montanha, seguido de uma queima de fogos e Welcome Drinks a vontade. No dia 30 de julho, haverá 3 horas de Ski noturno para os amantes dos esportes radicais. A atividade será finalizada com um show de encerramento na Plaza La Gondola. Para encerrar as comemorações de aniversário, no dia 28 de julho o resort promove um dia de competições e concurso de esqui em suas mais de 40 pistas, com diversos níveis de dificuldade. 


Assine nossa Newsletter



























Queridas Betty e Isabelle, quero cumprimentá-las pela beleza e qualidade da edição da revista nov/dez. Está incrível, elegante e muito interessante de ler!! As mudanças foram ótimas. Parabéns! 
Maria Inês Fini

Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier

Mensagem