21/05/18 America em vídeo

Produções inspiram viagens aos Estados Unidos

A Brand USA, organização de marketing de destino para os Estados Unidos, divulgou, hoje, novos detalhes sobre a recepção global e impacto de seus dois primeiros filmes gigantes - “National Parks Adventure” (2016) e “America's Musical Journey” (2018) produzido em associação com a MacGillivray Freeman Films, a Air Canada e a Expedia. Com objetivo de promover os Estados Unidos como um destino de viagem de classe mundial, ambos os filmes contribuíram para ajudar a Brand USA a impulsionar o interesse internacional e viajar para o país, aproveitando dois dos maiores patrimônios dos EUA.

“National Parks Adventure”, narrado por Robert Redford, teve um impacto significativo sobre a visitação incremental, de acordo com um estudo realizado em março de 2018, pela Brand USA. Capturando insights de audiências em Toronto, Cidade do México, Paris e Mumbai, cidades que representam os principais mercados de origem de entrada, o estudo descobriu que 57% dos espectadores de cinema expressaram um forte impacto positivo em sua opinião sobre os EUA como destino de viagem e 20% agora planejam visitar os EUA como resultado de assistir ao filme.

Seguindo os passos do primeiro filme, “America's Musical Journey”, estrelado pelo cantor e compositor indicado ao Grammy Aloe Blacc e narrado por Morgan Freeman, recebeu aclamação da crítica desde seu lançamento global em fevereiro deste ano. Fortalecendo os esforços de marketing, a Brand USA apoiou o lançamento global do filme com um programa totalmente integrado, incluindo pontos de contato comerciais, de consumidores e da indústria. É importante ressaltar que as principais estreias do mercado internacional apresentam uma campanha de mídia digital interativa em parceria com a Shazam, que permite aos consumidores mergulharem fundo no conteúdo “America's Musical Journey” por meio de outdoors digitais e shows pop-up. Desde o seu lançamento, “America's Musical Journey” está tocando em 19 grandes cidades norte-americanas, com planos de atingir 100 cidades em 16 mercados globalmente - no ritmo de “National Parks Adventure”. O filme foi premiado como “Melhor Filme de Recomendação de Audiência” no 2018 Beijing International Film Festival e tem sido destaque em mais de 180 artigos em todo o mundo, ganhando mais de 556 milhões de impressões de mídia e 47 milhões em valor de mídia.

“A forte demonstração inicial de “National Parks Adventure” e “America's Musical Journey”prova que filmes imersivos têm um impacto de tamanho gigante no despertar dos desejos dos viajantes internacionais para descobrir novos lugares e experiências de viagem”, disse Christopher Thompson, presidente e CEO da Brand USA. “Ambos os filmes continuam sendo plataformas incríveis para mostrar as diversas ofertas dos EUA e se conectar com o público global de maneira envolvente, divertida e inspiradora. Nós já estamos animados para lançar nosso próximo filme”.

A Brand USA lançará seu terceiro filme em 2020, mais uma vez em colaboração com a premiada MacGillivray Freeman Films. 


Confira os trailers dos filmes:
 

  


Assine nossa Newsletter



























A revista está linda. Se não for pedir demais adoraríamos ter uma cópia para nosso arquivo. 
Luiz, Lar do Velhinhos de Campinas

A revista Absoluta é a primeira, única e sem concorrência no seu segmento, ganhando este espaço, numa construção de 18 anos, que coroa a sua expertise em conteúdo e formatação, dando-lhe uma condição de total respeitabilidade e confiança.Mas, o que mais cativa a nós, os seus leitores, é o extremo respeito e responsabilidade, quanto à forma de colocar todas as suas reportagens!
Exerce sua função de cidadania, na multiplicação de opiniões, conceitos e posturas de vanguarda e transcende as fronteiras da nossa querida Campinas, do nosso Estado e do Brasil!
Cada tiragem supera as nossas expectativas, quanto ao bom gosto estético, ético e moral. Inteligente, instigante e interessante!
Que Deus abençoe a todos e que possamos contar com a Absoluta sempre em nossas casas!
Murillo Antonio Moraes de Almeida -Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campinas

Mensagem