22/05/18 Novidade em LAX

Uma nova experiência de luxo no Aeroporto Internacional de Los Angeles

A United Airlines e a The Private Suite anunciaram, hoje, um novo relacionamento, oferecendo aos clientes da companhia aérea acesso a um terminal privado recém-construído no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Os clientes que comprarem acesso terão à disposição check-ins e bagagens personalizados, bem como triagem privada feita pela Administração de Segurança de Transporte e pelos funcionários das Alfândegas e Proteção de Fronteiras dos EUA. Os clientes da United que usarem o novo terminal também serão conduzidos pelos sedãs BMW Série 7 diretamente para suas aeronaves.
O lounge da marca United no novo terminal inclui suítes e banheiros individuais e conta com um bar completo e serviço de alimentação de primeira linha.
O acesso à The Private Suite será incluído em algumas tarifas de classe executiva. A experiência estará inicialmente disponível através de agências de reservas de viagens corporativas e agentes de viagem, e depois disponível para compra no site da United ou através do aplicativo da companhia, como parte de uma tarifa de bilhete de cabine premium.
Os clientes que chegarem do exterior serão atendidos na aeronave e escoltados para alfândega privada e processamento de imigração. Uma equipe de logística privada de oito pessoas é atribuída a cada reserva, garantindo uma experiência perfeita no aeroporto, sem tráfego, linhas ou tempo de espera.
"Estamos entusiasmados por oferecer essa nova experiência para nossos clientes que buscam eficiência adicional, conforto, privacidade e o melhor serviço durante suas viagens", disse Janet Lamkin, presidente da United Airlines, na Califórnia. "A parceria com a The Private Suite oferece aos nossos clientes a oportunidade de desfrutar de uma experiência única que torna as viagens através do LAX as melhores da classe. Como companhia aérea global da Califórnia, nossos clientes esperam o melhor, e a United está realizando isso", completou.
 


Assine nossa Newsletter


























Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez

A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles

 

Mensagem