22/05/18 Novidade em LAX

Uma nova experiência de luxo no Aeroporto Internacional de Los Angeles

A United Airlines e a The Private Suite anunciaram, hoje, um novo relacionamento, oferecendo aos clientes da companhia aérea acesso a um terminal privado recém-construído no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). Os clientes que comprarem acesso terão à disposição check-ins e bagagens personalizados, bem como triagem privada feita pela Administração de Segurança de Transporte e pelos funcionários das Alfândegas e Proteção de Fronteiras dos EUA. Os clientes da United que usarem o novo terminal também serão conduzidos pelos sedãs BMW Série 7 diretamente para suas aeronaves.
O lounge da marca United no novo terminal inclui suítes e banheiros individuais e conta com um bar completo e serviço de alimentação de primeira linha.
O acesso à The Private Suite será incluído em algumas tarifas de classe executiva. A experiência estará inicialmente disponível através de agências de reservas de viagens corporativas e agentes de viagem, e depois disponível para compra no site da United ou através do aplicativo da companhia, como parte de uma tarifa de bilhete de cabine premium.
Os clientes que chegarem do exterior serão atendidos na aeronave e escoltados para alfândega privada e processamento de imigração. Uma equipe de logística privada de oito pessoas é atribuída a cada reserva, garantindo uma experiência perfeita no aeroporto, sem tráfego, linhas ou tempo de espera.
"Estamos entusiasmados por oferecer essa nova experiência para nossos clientes que buscam eficiência adicional, conforto, privacidade e o melhor serviço durante suas viagens", disse Janet Lamkin, presidente da United Airlines, na Califórnia. "A parceria com a The Private Suite oferece aos nossos clientes a oportunidade de desfrutar de uma experiência única que torna as viagens através do LAX as melhores da classe. Como companhia aérea global da Califórnia, nossos clientes esperam o melhor, e a United está realizando isso", completou.
 


Assine nossa Newsletter



























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo

 

Mensagem