04/07/18 Experiências exclusivas

One&Only Palmilla é ótima opção para quem viaja com a família

Localizado na Baja Peninsula, em Los Cabos, no México, o One&Only Palmilla começa o mês de julho a todo vapor. O resort está com uma programação de atividades que garantem férias dos sonhos para seus hóspedes. Confira:

Paraíso do surf
Los Cabos tem águas quentes durante todo o ano e diversos pontos de quebra de ondas, o que o torna um dos destinos mais belos e populares para a prática de surf. A praia que beira o resort é uma das únicas da região apropriadas para banho e, portanto, extremamente convidativa para a prática do esporte – e também de stand-up paddle, snorkeling e caiaque. Para os hóspedes que quiserem assistência na hora de encarar as ondas, os especialistas da Tropicsurf, dentro do resort, oferecem o programa “Art of Luxury Surfing”, com aulas práticas para instruir sobre as técnicas do surf – para iniciantes ou experts.


 

Pesca e culinária mexicana
Para viver uma experiência realmente intensa e adentrar nas raízes mexicanas, a melhor pedida é o programa “Catch, Cook and Cocktail”. A aventura começa com um passeio de iate pelas águas cristalinas do Mar de Cortez. O objetivo não é apenas desfrutar da paisagem exuberante, mas também pescar um peixe suculento. Com o auxílio de pescadores experientes, os hóspedes podem voltar para o resort com boas porções de peixes típicos da região. De volta ao resort, é hora de ir para a cozinha e vivenciar a tradicional culinária mexicana. Sob a supervisão do chef Larbi, os hóspedes preparam então o peixe fresquinho que acabaram de pescar e mergulham de vez nos sabores e aromas tipicamente mexicanos. E como nenhuma refeição está completa sem o coquetel adequado, a equipe de mixologia do resort compartilha os segredos por trás da criação do drink Paloma Mexicana feito à base de tequila. Para aqueles que quiserem aprofundar seus conhecimentos sobre a tequila, o resort oferece uma aula e degustação sobre a bebida nacional. Os hóspedes têm a oportunidade de descobrir todo o seu processo de produção e, para finalizar, degustam diversos drinques à base de tequila. Tudo acompanhado das explicações do mixologista e gerente do bar Philippe Zaigue.


 

Golf para todos os níveis
A poucos passos do resort, está localizado o Palmilla Golf Club. Com 27 buracos e eleito um dos 100 melhores campos de golfe do mundo, o local foi inaugurado em 1992 e é o primeiro campo com a assinatura de Jack Nicklaus – um dos maiores jogadores de golf do mundo – construído na América Latina. Com diferentes elevações, lagos e dificuldades, o campo garante aos golfistas de todos os níveis um jogo emocionante. Para golfistas iniciantes ou experientes, aulas estão disponíveis para aperfeiçoar técnicas de jogo e garantir momentos memoráveis.


Arte para crianças e adultos

Com o programa Art Lab os hóspedes têm a possibilidade de escolher entre diversos tipos de aulas de arte. Um artista local ensina diferentes técnicas para as mais variadas expressões artísticas, desde pintura clássica até escultura, colagem e aquarela. Para adultos e crianças, as aulas prometem não apenas aprimorar as técnicas artísticas, mas também aguçar a criatividade, exercitar o cérebro e descobrir talentos escondidos. Aulas privativas para casais ou famílias estão disponíveis, basta consultar o concierge sobre as disponibilidades.



Diversão para as crianças
Verdadeiro paraíso para as crianças, o resort oferece atividades interativas e diferenciadas para crianças de todas as idades. No KidsOnly Club, profissionais capacitados cuidam dos pequenos e os divertem com as mais variadas atividades, enquanto os pais podem aproveitar momentos a dois sem preocupações. Atividades como golf, oficina de bijuterias, aulas de espanhol e workshop de culinária estão entre a cartela de opções de lazer para os pequenos. Além disso, atividades personalizadas podem ser solicitadas, como montar uma cabana especial, cheia de mimos, ao redor do quarto, para adicionar ainda mais fantasia e diversão às férias das crianças e adultos.


 


Assine nossa Newsletter



























Minha querida Betty, parabéns por esta vitória tão significativa, apresentar a centésima edição da Revista Absoluta, não é para qualquer um, e somente para pessoas especiais e iluminadas como você. E que venham mais cem edições.
Boanerges Gonçalves

 

Acompanho a Revista Absoluta há bastante tempo e sempre me surpreendi com a qualidade e conteúdo. As matérias são ótimas, interessantes e realmente prendem a atenção. Adorei a história inspiradora da Vera Raposo do Amaral, na última edição da revista. Parabéns pela revista e muito sucesso!
Natalia Molon   

Mensagem