04/07/18 Experiências exclusivas

One&Only Palmilla é ótima opção para quem viaja com a família

Localizado na Baja Peninsula, em Los Cabos, no México, o One&Only Palmilla começa o mês de julho a todo vapor. O resort está com uma programação de atividades que garantem férias dos sonhos para seus hóspedes. Confira:

Paraíso do surf
Los Cabos tem águas quentes durante todo o ano e diversos pontos de quebra de ondas, o que o torna um dos destinos mais belos e populares para a prática de surf. A praia que beira o resort é uma das únicas da região apropriadas para banho e, portanto, extremamente convidativa para a prática do esporte – e também de stand-up paddle, snorkeling e caiaque. Para os hóspedes que quiserem assistência na hora de encarar as ondas, os especialistas da Tropicsurf, dentro do resort, oferecem o programa “Art of Luxury Surfing”, com aulas práticas para instruir sobre as técnicas do surf – para iniciantes ou experts.


 

Pesca e culinária mexicana
Para viver uma experiência realmente intensa e adentrar nas raízes mexicanas, a melhor pedida é o programa “Catch, Cook and Cocktail”. A aventura começa com um passeio de iate pelas águas cristalinas do Mar de Cortez. O objetivo não é apenas desfrutar da paisagem exuberante, mas também pescar um peixe suculento. Com o auxílio de pescadores experientes, os hóspedes podem voltar para o resort com boas porções de peixes típicos da região. De volta ao resort, é hora de ir para a cozinha e vivenciar a tradicional culinária mexicana. Sob a supervisão do chef Larbi, os hóspedes preparam então o peixe fresquinho que acabaram de pescar e mergulham de vez nos sabores e aromas tipicamente mexicanos. E como nenhuma refeição está completa sem o coquetel adequado, a equipe de mixologia do resort compartilha os segredos por trás da criação do drink Paloma Mexicana feito à base de tequila. Para aqueles que quiserem aprofundar seus conhecimentos sobre a tequila, o resort oferece uma aula e degustação sobre a bebida nacional. Os hóspedes têm a oportunidade de descobrir todo o seu processo de produção e, para finalizar, degustam diversos drinques à base de tequila. Tudo acompanhado das explicações do mixologista e gerente do bar Philippe Zaigue.


 

Golf para todos os níveis
A poucos passos do resort, está localizado o Palmilla Golf Club. Com 27 buracos e eleito um dos 100 melhores campos de golfe do mundo, o local foi inaugurado em 1992 e é o primeiro campo com a assinatura de Jack Nicklaus – um dos maiores jogadores de golf do mundo – construído na América Latina. Com diferentes elevações, lagos e dificuldades, o campo garante aos golfistas de todos os níveis um jogo emocionante. Para golfistas iniciantes ou experientes, aulas estão disponíveis para aperfeiçoar técnicas de jogo e garantir momentos memoráveis.


Arte para crianças e adultos

Com o programa Art Lab os hóspedes têm a possibilidade de escolher entre diversos tipos de aulas de arte. Um artista local ensina diferentes técnicas para as mais variadas expressões artísticas, desde pintura clássica até escultura, colagem e aquarela. Para adultos e crianças, as aulas prometem não apenas aprimorar as técnicas artísticas, mas também aguçar a criatividade, exercitar o cérebro e descobrir talentos escondidos. Aulas privativas para casais ou famílias estão disponíveis, basta consultar o concierge sobre as disponibilidades.



Diversão para as crianças
Verdadeiro paraíso para as crianças, o resort oferece atividades interativas e diferenciadas para crianças de todas as idades. No KidsOnly Club, profissionais capacitados cuidam dos pequenos e os divertem com as mais variadas atividades, enquanto os pais podem aproveitar momentos a dois sem preocupações. Atividades como golf, oficina de bijuterias, aulas de espanhol e workshop de culinária estão entre a cartela de opções de lazer para os pequenos. Além disso, atividades personalizadas podem ser solicitadas, como montar uma cabana especial, cheia de mimos, ao redor do quarto, para adicionar ainda mais fantasia e diversão às férias das crianças e adultos.


 


Assine nossa Newsletter


























É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Mensagem