04/07/18 Las Vegas Strip

Um parque de diversões em meio ao deserto

Os amantes de atrações radicais vão adorar essa novidade.
Nos últimos anos, a Las Vegas Strip tornou-se uma meca de parque de diversões no deserto com a mais longa montanha-russa de realidade virtual do mundo.
Os aventureiros podem experimentar o novo componente 4D da Big Apple Coaster, que leva os pilotos a uma missão fora do mundo, acima do horizonte da The Strip. A jornada começa com fones de realidade virtual, permitindo que os pilotos assumam o papel de cientistas para capturar um alienígena que escapou da instalação de pesquisa.
Além disso, o Circus Circus ostenta o El Loco, que vai excitar até os maiores entusiastas de parques de diversões ao subir 27 metros antes de cair para experimentar 1,5 Gs de força vertical. Há ainda a Canyon Blastera, a única montanha-russa coberta, com duplo loop e duplo saca-rolhas, que vai a 88 quilômetros por hora.
Para quem gosta de animais, o Jardim Secreto Siegfried & Roy's e o Habitat dos Golfinhos, do Mirage, oferecem aos visitantes uma experiência única: não só podem encontrar grandes felinos como raros leões brancos, tigres brancos e leopardos, mas também podem se tornar treinadores de golfinhos. O programa Trainer for a Day convida os hóspedes a trabalharem de perto com especialistas em cuidados com os animais para aprender sobre a saúde, o comportamento e o cuidado.
Já o Shark Reef Aquarium do Mandalay Bay, é um passeio panorâmico, com destaque para uma peça central com 15 espécies de tubarões, nadando para cima e para baixo em uma exposição de Naufrágios. Mas isso não é tudo: os hóspedes do Mandalay Bay ou Delano, que tenham certificado de mergulho, ou que possuem um Passe Anual, podem mergulhar no tanque de quase 5 milhões de litros por 45 minutos, com a garantia de ver dezenas de tubarões.
 


Assine nossa Newsletter



























Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,

 

Betty, parabéns seria pouco pela beleza e mudança da sua revista, foi um enorme prazer estar com vocês. Ela não deve nada comparada a uma revista Francesa ou Italiana. Parabéns mesmo. Um grande abraço
Myrian Abicair, Spa 7 Voltas