04/07/18 Las Vegas Strip

Um parque de diversões em meio ao deserto

Os amantes de atrações radicais vão adorar essa novidade.
Nos últimos anos, a Las Vegas Strip tornou-se uma meca de parque de diversões no deserto com a mais longa montanha-russa de realidade virtual do mundo.
Os aventureiros podem experimentar o novo componente 4D da Big Apple Coaster, que leva os pilotos a uma missão fora do mundo, acima do horizonte da The Strip. A jornada começa com fones de realidade virtual, permitindo que os pilotos assumam o papel de cientistas para capturar um alienígena que escapou da instalação de pesquisa.
Além disso, o Circus Circus ostenta o El Loco, que vai excitar até os maiores entusiastas de parques de diversões ao subir 27 metros antes de cair para experimentar 1,5 Gs de força vertical. Há ainda a Canyon Blastera, a única montanha-russa coberta, com duplo loop e duplo saca-rolhas, que vai a 88 quilômetros por hora.
Para quem gosta de animais, o Jardim Secreto Siegfried & Roy's e o Habitat dos Golfinhos, do Mirage, oferecem aos visitantes uma experiência única: não só podem encontrar grandes felinos como raros leões brancos, tigres brancos e leopardos, mas também podem se tornar treinadores de golfinhos. O programa Trainer for a Day convida os hóspedes a trabalharem de perto com especialistas em cuidados com os animais para aprender sobre a saúde, o comportamento e o cuidado.
Já o Shark Reef Aquarium do Mandalay Bay, é um passeio panorâmico, com destaque para uma peça central com 15 espécies de tubarões, nadando para cima e para baixo em uma exposição de Naufrágios. Mas isso não é tudo: os hóspedes do Mandalay Bay ou Delano, que tenham certificado de mergulho, ou que possuem um Passe Anual, podem mergulhar no tanque de quase 5 milhões de litros por 45 minutos, com a garantia de ver dezenas de tubarões.
 


Assine nossa Newsletter



























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Em cinco anos de parceria, a Revista Absoluta tem sido uma vitrine para a nossa marca, nos representando com muita classe e bom gosto junto ao nosso público-alvo. É um prazer trabalhar com a revista. Parabéns por mais essa conquista!
Teresinha Senatore