04/07/18 Las Vegas Strip

Um parque de diversões em meio ao deserto

Os amantes de atrações radicais vão adorar essa novidade.
Nos últimos anos, a Las Vegas Strip tornou-se uma meca de parque de diversões no deserto com a mais longa montanha-russa de realidade virtual do mundo.
Os aventureiros podem experimentar o novo componente 4D da Big Apple Coaster, que leva os pilotos a uma missão fora do mundo, acima do horizonte da The Strip. A jornada começa com fones de realidade virtual, permitindo que os pilotos assumam o papel de cientistas para capturar um alienígena que escapou da instalação de pesquisa.
Além disso, o Circus Circus ostenta o El Loco, que vai excitar até os maiores entusiastas de parques de diversões ao subir 27 metros antes de cair para experimentar 1,5 Gs de força vertical. Há ainda a Canyon Blastera, a única montanha-russa coberta, com duplo loop e duplo saca-rolhas, que vai a 88 quilômetros por hora.
Para quem gosta de animais, o Jardim Secreto Siegfried & Roy's e o Habitat dos Golfinhos, do Mirage, oferecem aos visitantes uma experiência única: não só podem encontrar grandes felinos como raros leões brancos, tigres brancos e leopardos, mas também podem se tornar treinadores de golfinhos. O programa Trainer for a Day convida os hóspedes a trabalharem de perto com especialistas em cuidados com os animais para aprender sobre a saúde, o comportamento e o cuidado.
Já o Shark Reef Aquarium do Mandalay Bay, é um passeio panorâmico, com destaque para uma peça central com 15 espécies de tubarões, nadando para cima e para baixo em uma exposição de Naufrágios. Mas isso não é tudo: os hóspedes do Mandalay Bay ou Delano, que tenham certificado de mergulho, ou que possuem um Passe Anual, podem mergulhar no tanque de quase 5 milhões de litros por 45 minutos, com a garantia de ver dezenas de tubarões.
 


Assine nossa Newsletter


























Ficou um show esta edição da revista, parabens para toda equipe Absoluta. Beijos, 
João Paulo Kanawaty, Vert Eventos

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

Mensagem