04/07/18 Las Vegas Strip

Um parque de diversões em meio ao deserto

Os amantes de atrações radicais vão adorar essa novidade.
Nos últimos anos, a Las Vegas Strip tornou-se uma meca de parque de diversões no deserto com a mais longa montanha-russa de realidade virtual do mundo.
Os aventureiros podem experimentar o novo componente 4D da Big Apple Coaster, que leva os pilotos a uma missão fora do mundo, acima do horizonte da The Strip. A jornada começa com fones de realidade virtual, permitindo que os pilotos assumam o papel de cientistas para capturar um alienígena que escapou da instalação de pesquisa.
Além disso, o Circus Circus ostenta o El Loco, que vai excitar até os maiores entusiastas de parques de diversões ao subir 27 metros antes de cair para experimentar 1,5 Gs de força vertical. Há ainda a Canyon Blastera, a única montanha-russa coberta, com duplo loop e duplo saca-rolhas, que vai a 88 quilômetros por hora.
Para quem gosta de animais, o Jardim Secreto Siegfried & Roy's e o Habitat dos Golfinhos, do Mirage, oferecem aos visitantes uma experiência única: não só podem encontrar grandes felinos como raros leões brancos, tigres brancos e leopardos, mas também podem se tornar treinadores de golfinhos. O programa Trainer for a Day convida os hóspedes a trabalharem de perto com especialistas em cuidados com os animais para aprender sobre a saúde, o comportamento e o cuidado.
Já o Shark Reef Aquarium do Mandalay Bay, é um passeio panorâmico, com destaque para uma peça central com 15 espécies de tubarões, nadando para cima e para baixo em uma exposição de Naufrágios. Mas isso não é tudo: os hóspedes do Mandalay Bay ou Delano, que tenham certificado de mergulho, ou que possuem um Passe Anual, podem mergulhar no tanque de quase 5 milhões de litros por 45 minutos, com a garantia de ver dezenas de tubarões.
 


Assine nossa Newsletter



























É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Mensagem