22/07/18 Novo empreendimento

Bvlgari inaugura hotel em Xangai, na China

A Bvlgari acaba de inaugurar seu mais novo hotel, o sexto que leva sua assinatura, em uma das cidades mais vibrantes da Ásia: Xangai, na China. Bvlgari Hotel Shanghai combina ambientes assinados pelo escritório de design Antonio Citterio Patricia Viel, uma vista estonteante e uma ótima localização, sem perder o sossego merecido em um hotel de alto padrão.
São 82 acomodações, que incluem 19 suítes – inclusive uma opção de altíssimo padrão: a Bvlgari Suite, com 400 metros quadrados expansíveis a 570 metros quadrados, acessada por um elevador privativo. Todos se espalham por oito andares dos 48 totais da edificação, cercada de jardins. Anexo ao hotel, a Câmara de Comércio Shanghai, um edifício histórico datado de 1916, foi completamente restaurado para evocar memórias de seu glorioso passado.
O novo hotel conta com a facilidade de seis opções gastronômicas distintas, presentes tanto no novo edifício, quanto na construção restaurada. E também com o Bvlgari Spa, que oferece os mais avançados tratamentos de beleza e relaxantes com produtos La Mer e Amala combinados com autênticos tratamentos chineses de bem estar.
Com uma reputação rapidamente estabelecida por sua excelência italiana, Bvlgari é reconhecida por sua excepcional expertise e criações joalheiras magníficas. O sucesso internacional da companhia evoluiu para um difusor internacional de produtos e serviços diversos de luxo, com uma abrangência que vai de joias e relógios a perfumes e acessórios, com destaque para uma série de butiques e hotéis nas regiões comerciais mais importantes do mundo.

Serviço
The Bvlgari Hotel Shanghai
33 North Henan Road, Shanghai, 200085
+86 21 3606 7788
www.bulgarihotels.com


Assine nossa Newsletter



























Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

Parabéns pela revista. É disto que Campinas precisa. 
João Marcos Fantinatti