22/07/18 Novo empreendimento

Bvlgari inaugura hotel em Xangai, na China

A Bvlgari acaba de inaugurar seu mais novo hotel, o sexto que leva sua assinatura, em uma das cidades mais vibrantes da Ásia: Xangai, na China. Bvlgari Hotel Shanghai combina ambientes assinados pelo escritório de design Antonio Citterio Patricia Viel, uma vista estonteante e uma ótima localização, sem perder o sossego merecido em um hotel de alto padrão.
São 82 acomodações, que incluem 19 suítes – inclusive uma opção de altíssimo padrão: a Bvlgari Suite, com 400 metros quadrados expansíveis a 570 metros quadrados, acessada por um elevador privativo. Todos se espalham por oito andares dos 48 totais da edificação, cercada de jardins. Anexo ao hotel, a Câmara de Comércio Shanghai, um edifício histórico datado de 1916, foi completamente restaurado para evocar memórias de seu glorioso passado.
O novo hotel conta com a facilidade de seis opções gastronômicas distintas, presentes tanto no novo edifício, quanto na construção restaurada. E também com o Bvlgari Spa, que oferece os mais avançados tratamentos de beleza e relaxantes com produtos La Mer e Amala combinados com autênticos tratamentos chineses de bem estar.
Com uma reputação rapidamente estabelecida por sua excelência italiana, Bvlgari é reconhecida por sua excepcional expertise e criações joalheiras magníficas. O sucesso internacional da companhia evoluiu para um difusor internacional de produtos e serviços diversos de luxo, com uma abrangência que vai de joias e relógios a perfumes e acessórios, com destaque para uma série de butiques e hotéis nas regiões comerciais mais importantes do mundo.

Serviço
The Bvlgari Hotel Shanghai
33 North Henan Road, Shanghai, 200085
+86 21 3606 7788
www.bulgarihotels.com


Assine nossa Newsletter



























Com conteúdo variado e de qualidade, ler a Absoluta é um enorme prazer! Chegar aos 18 anos para nós significa atingir a maioridade. Para a Absoluta, uma grande conquista, mas ela já nasceu grande! 18 anos de Absoluta significam 18 anos de serviços prestados à nossa comunidade por este formidável veículo de comunicação! Betty e equipe, parabéns por mais um ano! Parabéns por seguirem em frente e produzirem com muito carinho e dedicação tanto conteúdo de qualidade. Brindemos e comemoremos, pois vocês vivem no TOPO! Um beijo.
Rodrigo Raineri, alpinista

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Mensagem