27/08/18 Miami Spice

The Dutch participa do maior festival de gastronomia da cidade

A cena gastronômica de Miami não para de se renovar e não faltam bons lugares para se comer por lá. E agora, moradores e visitantes contam com mais um bom motivo para um tour gastronômico, entre agosto e setembro acontece o Miami Spice, um dos principais festivais gastronômicos dos Estados Unidos, onde os melhores restaurantes de Miami oferecem menus exclusivos a preços especiais.
O Festival funciona como o Restaurante Week, já famoso no Brasil, onde os menus tem preços fixos e consistem em entrada, prato principal e sobremesa. No caso do Miami Spice, bebidas e gorjetas (tradição norte-americana) não estão incluídas. O valor é de US$ 23 para almoço e US$ 39 para o jantar.
São mais de 200 restaurantes participantes, e entre eles está na lista o The Dutch, de culinária Americana, localizado dentro do luxuoso hotel W South Beach.
Com assinatura do premiado chef Andrew Carmellini, o menu escolhido para para entrada inclui: Burrata com vegetais grelhados e prosciutto; Sopa de ervilha com Sorbet de queijo de cabra e caviar, além de mais duas opções. Já para principal,há três entre eles o Gnocchi de Açafrão acompanhado de Ossobuco e molho Gremolata. Para Sobremesa os comensais podem optar por uma sobremesa com inspiração portuguesa, a Malasada de Coco com calda de rum e chocolate, uma releitura da banana split com cerejas e sorvete de blueberry ou sorvetes da casa estão no menu.

Serviço
Miami Spice no The Dutch
Data: De 1 de agosto a 30 de Setembro
Horário: A partir das 18h
Valor: U$ 39
Para reservas e informações http://thedutchmiami.com

 


Assine nossa Newsletter



























Maravilhosa cobertura da Feijoada da Hípica.
Vera Marcelino

Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles