27/08/18 Miami Spice

The Dutch participa do maior festival de gastronomia da cidade

A cena gastronômica de Miami não para de se renovar e não faltam bons lugares para se comer por lá. E agora, moradores e visitantes contam com mais um bom motivo para um tour gastronômico, entre agosto e setembro acontece o Miami Spice, um dos principais festivais gastronômicos dos Estados Unidos, onde os melhores restaurantes de Miami oferecem menus exclusivos a preços especiais.
O Festival funciona como o Restaurante Week, já famoso no Brasil, onde os menus tem preços fixos e consistem em entrada, prato principal e sobremesa. No caso do Miami Spice, bebidas e gorjetas (tradição norte-americana) não estão incluídas. O valor é de US$ 23 para almoço e US$ 39 para o jantar.
São mais de 200 restaurantes participantes, e entre eles está na lista o The Dutch, de culinária Americana, localizado dentro do luxuoso hotel W South Beach.
Com assinatura do premiado chef Andrew Carmellini, o menu escolhido para para entrada inclui: Burrata com vegetais grelhados e prosciutto; Sopa de ervilha com Sorbet de queijo de cabra e caviar, além de mais duas opções. Já para principal,há três entre eles o Gnocchi de Açafrão acompanhado de Ossobuco e molho Gremolata. Para Sobremesa os comensais podem optar por uma sobremesa com inspiração portuguesa, a Malasada de Coco com calda de rum e chocolate, uma releitura da banana split com cerejas e sorvete de blueberry ou sorvetes da casa estão no menu.

Serviço
Miami Spice no The Dutch
Data: De 1 de agosto a 30 de Setembro
Horário: A partir das 18h
Valor: U$ 39
Para reservas e informações http://thedutchmiami.com

 


Assine nossa Newsletter

























Bonita e arrojada a Revista Absoluta busca constantemente as novidades e tendências de moda e comportamento, além de apresentar uma seção gourmet criativa com grades nomes das cozinhas e excelentes receitas. Para nós, é sempre uma satisfação celebrarmos essa parceria editorial, existente há tantos anos e Desejamos, também, que a Revista siga sempre assim, sendo esta importante referência para Campinas
Cristina Róseo, gerente de alimentos e bebidas da Rede Vitória Hotéis

 

Considero esta revista de altíssimo valor agregado para pessoas inteligentes, conectadas e de bom gosto, não somente da RMC mas, do Brasil! 
Luiz Zabotto