30/08/18 Halloween Horror Nights

Universal Orlando Resort anuncia novas datas

O Universal Orlando Resort adicionou duas datas ao Halloween Horror Nights 2018, em virtude de alta demanda – dando aos visitantes mais chances de enfrentar o evento mais intenso da história, incluindo mais casas assombradas do que nunca. As datas adicionais – quarta-feira, 19 de setembro e quarta-feira, 26 de setembro – tornam o evento desse ano o mais longo da história, totalizando 36 noites.
A Universal também revelou detalhes sobre a última casa assombrada: ScaryTales: Deadly Ever After.
As mentes perturbadas do time do Universal Orlando's Entertainment trazem de volta a casa favorita dos fãs, com uma nova reviravolta. Em ScaryTales: Deadly Ever After, os visitantes vão encontrar The Wicked Witch of the West, que assumiu o controle do reino dos contos de fadas e está atormentando personagens principais em enredos alternativos, hediondos e cruéis.
Os convidados se aventuram através dessas histórias de pesadelos, verão personagens familiares que se transformaram em malignos, incluindo João e Maria salivando por carne humana, um Humpty Dumpty respingando sangue e muito mais.

 


Assine nossa Newsletter



























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Gostei muito da edição! Parabéns à toda a equipe.
Angela Corrêa da Silva