11/09/18 California Dream

Norwegian Joy permite explorar muitos portos da costa oeste americana

Até agora mal atendida em cruzeiros marítimos, a Costa Oeste dos Estados Unidos vai ganhar uma série de roteiros do Norwegian Joy, que começam na icônica Los Angeles e visitam a costa da Califórnia e da sua continuação natural, a Riviera Mexicana.
Realocado para sua primeira temporada no Ocidente, este navio de última geração e de alto nível, inaugurado em 2017, vai cumprir, no verão do hemisfério norte temporada no Alasca ao lado do seu “irmão”, Norwegian Bliss. Depois fará diferentes cruzeiros na Costa Oeste com variados itinerários e duração. Em cinco dias vai de Vancouver e Victória, no Canadá e em seguida a São Francisco e Los Angeles. Depois, em sete dias, vai e volta a Los Angeles visitando alguns paraísos mexicanos como Cabo San Lucas; Mazatlán e Puerto Vallarta.
O Norwegian Joy também fará viagens maiores (16 dias) de Los Angeles (Califórnia) a Miami, visitando Cabo San Lucas; Puerto Vallarta; Mazatlán (México); Porto Quetzal (Guatemala); Puntarenas (Costa Rica); Oranjestad (Aruba), num roteiro que vai da Costa Oeste à Leste. Ainda há outras opções para 2019, com doze dias de duração, passando pelo canal do Panamá, em roteiros que contemplam velhas civilizações, paraísos tropicais, na América Central. 
 


Assine nossa Newsletter



























Parabéns pela revista! Acabo de conhecer pela internet e gostei muito, belas imagens e textos interessantes. Sou escritora de literatura infanto juvenil e editora aqui na Áustria. Caso precisem de alguma informacao sobre Austria ou Alemanha, por favor me escrevam. Um cordial abraco
Tânia Maria
 

Muito orgulho participar de mais uma edição da Absoluta, com Betty Abrahão, Isabelle Sabbatini e um grande time de jornalistas e colunistas. Revista cada vez melhor!
José Pedro Martins, jornalista