11/09/18 California Dream

Norwegian Joy permite explorar muitos portos da costa oeste americana

Até agora mal atendida em cruzeiros marítimos, a Costa Oeste dos Estados Unidos vai ganhar uma série de roteiros do Norwegian Joy, que começam na icônica Los Angeles e visitam a costa da Califórnia e da sua continuação natural, a Riviera Mexicana.
Realocado para sua primeira temporada no Ocidente, este navio de última geração e de alto nível, inaugurado em 2017, vai cumprir, no verão do hemisfério norte temporada no Alasca ao lado do seu “irmão”, Norwegian Bliss. Depois fará diferentes cruzeiros na Costa Oeste com variados itinerários e duração. Em cinco dias vai de Vancouver e Victória, no Canadá e em seguida a São Francisco e Los Angeles. Depois, em sete dias, vai e volta a Los Angeles visitando alguns paraísos mexicanos como Cabo San Lucas; Mazatlán e Puerto Vallarta.
O Norwegian Joy também fará viagens maiores (16 dias) de Los Angeles (Califórnia) a Miami, visitando Cabo San Lucas; Puerto Vallarta; Mazatlán (México); Porto Quetzal (Guatemala); Puntarenas (Costa Rica); Oranjestad (Aruba), num roteiro que vai da Costa Oeste à Leste. Ainda há outras opções para 2019, com doze dias de duração, passando pelo canal do Panamá, em roteiros que contemplam velhas civilizações, paraísos tropicais, na América Central. 
 


Assine nossa Newsletter



























Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró 
 

Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles

Mensagem