09/10/18 Boulder

Uma cidade que vale a pena conhecer

Se o seu destino é o Colorado, nos Estados Unidos, é bem provável que Denver esteja no seu roteiro. A maior cidade do estado tem 300 dias de sol e céu azul, com paisagens de montanhas de tirar o fôlego. 
Mas se a gente puder te dar uma dica, aqui vai: não deixe de conhecer Boulder, que fica a cerca de 50 km dali. É lá que está localizada a Universidade do Colorado e, embora pareça pequena, é uma cidade surpreendente.
A área verde encanta, com estradinhas por toda parte e vistas deslumbrantes das Montanhas Rochosas. O lugar é perfeito para relaxar, explorar as trilhas cheias de pinheiros, absorver o estilo de vida de seus moradores, fazer tours guiados e se deparar com animais pelo caminho. Também é uma ótima opção para visitar cervejarias artesanais, experimentar a gastronomia de chefs premiados e passear por downtown, na histórica Pearl Street Mall. 
O ideal é passar, pelo menos, um final de semana no lugar, mas se você tiver só um dia na cidade, a dica é começar com uma caminhada ou passeio de bicicleta ou, se preferir, apenas ficar sentado em um dos vários pontos de observação, no alto das montanhas, para admirar a paisagem e sentir a energia boa do lugar. Na hora do almoço, o Pearl Streel Mall é ideal para um almoço sem pressa. São várias opções de bares e restaurantes locais e também outras mais conhecidas como The Cheesecake Factory.
A tarde, aproveite para explorar a mesma rua, repleta de árvores, fontes, jardins, lojinhas e galerias bacanas. São quatro quarteirões no coração da cidade, com prédios restaurados, alguns construídos em 1880. Não é raro encontrar artistas das artes e da música se apresentando por ali. Se tiver sorte, pode curtir um dos animados eventos ou festivais que acontecem todos os meses. 
Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitdowntownboulder.com
Confira as fotos que dizemos no destino!

texto e fotos Isabelle Sabbatini


Assine nossa Newsletter



























Foi muito emocionante o dia que Betty Abrahão me convidou para estrelar a capa da revista, e dentro toda a minha história. Chorei de emoção, fiquei fã de Isabelle Sabbatini, que captou com classe rapidamente e descreveu tudo de forma brilhante, comovendo a todos! Guardo ao lado de minha cama. Adorei!”
Bya Barros

 

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

Mensagem