10/12/18 Jackson Hole Resort

Investimentos desta temporada estão voltados à nova Estação Solitude

No esforço contínuo para melhorar a experiência do esquiador iniciante e de seus familiares em Jackson Hole Mountain Resort, os investimentos de capital nesta temporada estão voltados à nova Estação Solitude. Acessada pela gôndola Sweetwater, ocupa uma área de 1,1 m² tornando-se uma novo centro de aprendizado na montanha.
O novo edifício conta com uma sede da Escola de Esqui de Jackson Hole, com instrutores que falam português e espanhol, loja para aluguel de equipamentos, restaurante, além de um carpet lift coberto. Tudo com fácil acesso, distante apenas dois minutos da base da montanha.
Localizada na região oeste do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, Jackson Hoke é uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de mesmo nome. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 14 km da cidade de Jackson e a 34 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.
A abertura oficial acontece neste domingo, dia 15, a partir das 12h30. Em comemoração à data, Jackson Hole Mountain Resort oferece mini aulas com duração de duas horas; meio dia de passe gratuito para esquiadores iniciantes; aluguel grátis de equipamento e distribuição de chocolates e biscoitos.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns por esta edição que está maravilhosa 
Christiane Khattar

Conheço a seriedade e a capacidade laborativo-cultural da Betty, as quais redundam nessa excelente Revista que é a Absoluta. Parabéns, continuem sempre assim!
Dijalma Lacerda