19/12/18 Aspen Snowmass

Novos hotel Limelight e vila de Snowmass já estão em funcionamento

O Limelight Hotel Snowmass e a primeira fase da Snowmass Base Village foram inaugurados no último final de semana em Aspen Snowmass. Terceiro empreendimento da marca, o hotel tem unidades em Aspen e Ketchum (Idaho) e é o alicerce da Snowmass Base Village, um projeto de U$ 600 milhões ao pé da montanha Snowmass, local adorado pelos brasileiros que viajam em família, pelo fácil acesso às pistas e diversidade de atividades para crianças.
Localizado ao lado do Elk Camp Gondola, o Limelight Hotel Snowmass oferece acesso direto às pistas de esqui e proximidade às lojas e atrações de Snowmass. O novo hotel tem 99 quartos e 11 apartamentos para venda, mais um novo restaurante, um espaço para conferências, uma área de brincar para as crianças, piscinas aquecidas, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado.
Como as outras unidades da rede, o hotel tem extensos serviços de café, serviços aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos petfriendly. A decoração é assinada por Stonehill & Taylor, escritório sediado em Nova York, no estilo informal característico dos Limelights.
A Snowmass Base Village, situada na base da área de esqui de Snowmass, é hoje o maior em construção na América do Norte em uma estação de esqui. O projeto será desenvolvido em dez anos e terá hotéis, residências, restaurantes, comércio e instalações ao nível do prestígio que Aspen desfruta entre estações de esqui do mundo.
A primeira fase do empreendimento que acaba de ser concluída, inclui o novo hotel, residências ski-in/ski-out, uma praça com rinque de patinação no gelo, rodas de fogo e um edifício comunitário.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

Parabéns pela revista. É disto que Campinas precisa. 
João Marcos Fantinatti