19/12/18 Aspen Snowmass

Novos hotel Limelight e vila de Snowmass já estão em funcionamento

O Limelight Hotel Snowmass e a primeira fase da Snowmass Base Village foram inaugurados no último final de semana em Aspen Snowmass. Terceiro empreendimento da marca, o hotel tem unidades em Aspen e Ketchum (Idaho) e é o alicerce da Snowmass Base Village, um projeto de U$ 600 milhões ao pé da montanha Snowmass, local adorado pelos brasileiros que viajam em família, pelo fácil acesso às pistas e diversidade de atividades para crianças.
Localizado ao lado do Elk Camp Gondola, o Limelight Hotel Snowmass oferece acesso direto às pistas de esqui e proximidade às lojas e atrações de Snowmass. O novo hotel tem 99 quartos e 11 apartamentos para venda, mais um novo restaurante, um espaço para conferências, uma área de brincar para as crianças, piscinas aquecidas, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado.
Como as outras unidades da rede, o hotel tem extensos serviços de café, serviços aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos petfriendly. A decoração é assinada por Stonehill & Taylor, escritório sediado em Nova York, no estilo informal característico dos Limelights.
A Snowmass Base Village, situada na base da área de esqui de Snowmass, é hoje o maior em construção na América do Norte em uma estação de esqui. O projeto será desenvolvido em dez anos e terá hotéis, residências, restaurantes, comércio e instalações ao nível do prestígio que Aspen desfruta entre estações de esqui do mundo.
A primeira fase do empreendimento que acaba de ser concluída, inclui o novo hotel, residências ski-in/ski-out, uma praça com rinque de patinação no gelo, rodas de fogo e um edifício comunitário.


Assine nossa Newsletter

























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone