14/01/19 Diversão para todos

Primavera de Park City oferece neve macia e temperaturas mais amenas

O término do inverno no Hemisfério Norte não significa o fim da aventura para os aficionados pela neve. Durante março e abril, quando tem início a primavera, Park City, em Utah, segue repleta de visitantes que aproveitam um clima para lá de acolhedor. No período, que se estende até 7 de abril, quando as estações Deer Valley Resort e Park City Mountain encerram sua temporada de inverno, além de temperaturas amenas e céu mais azul, o destino oferece neve mais macia, après ski (como eles chamam a happy hour) externo, concertos ao ar livre e divertidas atividades familiares.
A partir de 23 de março, e durante 16 dias, por exemplo, ocorre a 12ª edição do Spring Gruv, que promove shows gratuitos em Park City Mountain Village e Canyons Village. O evento é considerado o marco da abertura da nova estação. Além disso, a divertida competição Pond Skimming, na qual os participantes se vestem de forma irreverente para tentar saltar sobre uma lagoa em esquis ou snowboard, promete momentos de muita descontração.
Os fãs de um bom vinho e excelente gastronomia têm uma ótima pedida no dia 9 de março, data em que ocorre o Weekend Wine Series – Boutique Beauties from Southern CA, no Silver Baron Lodge. Trata-se de uma casual aula de degustação de vinhos marcada por muito bom humor, além de dados e informações históricas sobre a bebida.
Um passeio pela Main Street, a principal e mais animada rua de Park City, também ganha certo charme quando as temperaturas sobem um pouco mais. Na primavera, passear pelas lojas e prédios históricos e terminar o dia em um de seus inúmeros bares ou restaurantes é um programa e tanto.
Em suas mundialmente famosas estações de esqui, o destino disponibiliza atrações que são a cara da primavera. Em Deer Valley Resort é possível fazer tours de snowmobile e trenós, opção divertida para as famílias. Em Park City Mountain a aventura, além do esqui e do snowboard, também fica por conta de snowmobile, passeios de trenó e até uma espécie de montanha russa chamada Alpine Coaster.
Mais informações em www.visitparkcity.com


Assine nossa Newsletter



























Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins 

Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró