12/04/19 Sul das Américas

A partir de dezembro o Norwegian Star visita a Patagônia

Neste verão austral, o Norwegian Star cumprirá viagens de 14 noites para a Patagônica, alternando as saídas, de 21 de dezembro a 29 de fevereiro de 2020. Serão duas semanas de puro deslumbramento com as paisagens do extremo sul das Américas. E não importa onde seja o porto de partida – Santiago ou Buenos Aires. 
Saindo de Santiago, os portos visitados são Puerto Montt, Puerto Chabulco, Canais da Patagônia e Fiordes chilenos, cruzeiro pelo Estreito de Magalhães, Punta Arenas, Cruzeiro pelo Estreito de Beagle, Ushuaia, Cabo Horn, Ilhas Falklands (Malvinas), Puerto Madryn, Montevideu (Urugai) e Buenos Aires. Partindo da capital argentina, o roteiro é o mesmo, em sentido inverso.
As saídas de Santiago acontecem em 21 de dezembro (inclui Natal e réveillon a bordo), 18 de janeiro e 15 de fevereiro e as saídas de Buenos Aires são dias 4 de janeiro e 01 e 29 de fevereiro.
O Norwegian Star, totalmente renovado em 2018, é um navio para 2348 hóspedes atendidos por 1031 tripulantes. Possui variedade de cabines, inclusive as Garden Villas, exclusivas e luxuosas e, como os demais navios da frota, não têm turnos de refeições. Cada um escolhe onde e quando deseja comer em seus 16 diferentes restaurantes.
O preço dessas viagens começa em R$ 6.729,00 por pessoa, incluindo taxas.
Para mais informações, acesse www.ncl.com.br
 


Assine nossa Newsletter

























Isabelle, acabei de receber a revista, ficou demais, a capa esta poderosa. Parabéns a você e para Betty. Beijos
Mauricio von Zuben

A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo