08/07/19 Férias no paraíso

Ponta dos Ganchos tem programação para conectar toda a família

O ano passa tão rápido que muitas vezes é difícil encontrar na correria do dia a dia momentos para curtir junto a família. Pensando nisso, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado em Santa Catarina, armou um final de semana “estendido” inteiramente dedicado a família. De quinta a domingo, 25 a 28 de julho, últimos dias das férias escolares, uma série de atividades foram elaboradas para conectar ainda mais pais e filhos. E mais, especialmente para a data, crianças acima de 12 anos serão aceitas no resort.
Toda a programação foi pensada para criar uma rica interação e, claro, promover dias inesquecíveis para que os pais descansem e ao mesmo tempo aproveitem os dias na companhia dos filhos. Confira:

Pic Nic
No fim de tarde, um picnic em meio à natureza para toda a família com os sabores deliciosos de pães fresquinhos, geleias e queijos selecionados.

Clínica de tênis
Um professor especializado estará à disposição das crianças para jogos na quadra de saibro do resort com uma linda vista da Costa Esmeralda.

Sessão de cinema

Um menu extenso de filmes para toda a família em uma ampla sala de cinema com grandes poltronas confortáveis e aconchegantes.

Fim de tarde na praia com fogueira e marshmallow
O clima ameno da temporada é perfeito para curtir com as crianças uma tarde na praia e se aconchegar no calor de uma fogueira. As crianças poderão esquentar o próprio marshmallow e se deliciar com chocolate quente.

Trilha para uma praia deserta acompanhada de um guia
Um paraíso ecológico frequentado por pescadores e surfistas. Uma divertida caminhada ecológica para um verdadeiro recanto em meio à Baía dos Ganchos.

Piscina aquecida
Em um cantinho especial, a piscina interna do Ponta dos Ganchos ficará aberta durante o dia. O local é perfeito para relaxar e trocar conversas.

Visita a horta
As crianças poderão conhecer parte dos ingredientes que irão para a mesa todos os dias do resort e voltar seu olhar para conceitos de sustentabilidade e alimentação saudável. A horta orgânica do Ponta dos Ganchos é a base de um pensamento sustentável na gastronomia. Por meio dela, o resort consegue gerenciar de maneira mais eficaz grande parte dos resíduos orgânicos. Além disso, ela fornece: alfaces de todos tipos, rúcula, agrião, espinafre, couve mineira, brotos comestíveis, flores comestíveis (sazonal), capim-santo, gengibre.

 

Quem quiser mais informações, acesse www.pontadosganchos.com.br


Assine nossa Newsletter

























A revista está linda, como sempre.
Adelina Alcântara Machado

Querida Betty, obrigada pela revista online, adorei ler as boas novidades de Campinas. Beijos de nós da Alemanha 
Lúcia Hinz, Atelier Hinz