08/07/19 Vai para a Noruega?

Conheça 5 hamburguerias incríveis

O tradicional hambúrguer pode ser o prato preferido de muita gente e conhecer novas receitas em viagens é sempre uma boa ideia. A Noruega é famosa por ter uma gastronomia bastante criativa e baseada em ingredientes frescos e orgânicos, o que podem ser características interessantes para um bom hambúrguer. Confira cinco hamburguerias imperdíveis no país nórdico:

Døgnvill Burger



Matérias primas de alta qualidade e um ambiente descontraído. Os hambúrgueres em Døgnvill são feitos de gado de Jæren (distrito localizado na costa sudoeste da Noruega), servidos com legumes frescos em pão orgânico recém-assado e com molhos feitos na hora. O cardápio inclui hambúrgueres tradicionais, com cheddar e bacon, hambúrguer de frango e salmão, alternativas originais feitas com inspiração em outros países e culturas, além de hambúrgueres vegetarianos e veganos. Ademais, Døgnvill tem uma excelente seleção de cerveja, vinho e coquetéis, bem como deliciosos milk shakes feitos com sorvete premium norueguês.

Bun’s Burguer Bar



Fundado em 2014, Bun tornou-se rapidamente conhecido por oferecer um dos melhores hamburguers em Oslo, capital da Noruega. Dirigido por quatro amigos, as receitas são inspirados em técnicas locais e com estilo texano. Com opções vegetarianas e sem glúten, o Bun’s Burger conta com serviço de bar, wifi gratuito, acesso para cadeirantes e mesas ao ar livre.

Burger Joint Aker Brygge

Com receitas inspiradas na comida de rua americana, oferece aos consumidores uma seleção variada de hambúrgueres com base em três fatores: sabor, consistência e qualidade. Há opção de hambúrguer de carne orgânica e alternativas vegetarianas. Aberto para almoço e jantar, o Brygge também é famoso por entregar os hambúrgueres na casa de seus clientes, bem como desenvolver hambúrgueres personalizados para empresas e eventos.

Opland Burger & Steak



Preocupados em utilizar matérias primas dos fornecedores locais, o Opland tem hambúrgueres tradicionais, todos com 180g de carne, opções vegetarianas e sem glúten, saladas, sobremesas e sorvetes variados, bar completo com coquetéis artesanais, wifi gratuito e opção de pagamento digital. No verão, abrem o quintal do restaurante para shows e eventos corporativos.

SuperHero Burger

Localizado em Trondheim, terceira maior cidade da Noruega, o SuperHero se diferencia pela apresentação e variedade de seus pratos. Com hambúrgueres tradicionais, receitas exclusivas, como a geleia de bacon, além de opções vegetarianas e sem glúten. O cardápio também tem a opção de nachos e guacamole, batata frita, onion rings e steak.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.bureaumundo.com
 


Assine nossa Newsletter

























Com conteúdo variado e de qualidade, ler a Absoluta é um enorme prazer! Chegar aos 18 anos para nós significa atingir a maioridade. Para a Absoluta, uma grande conquista, mas ela já nasceu grande! 18 anos de Absoluta significam 18 anos de serviços prestados à nossa comunidade por este formidável veículo de comunicação! Betty e equipe, parabéns por mais um ano! Parabéns por seguirem em frente e produzirem com muito carinho e dedicação tanto conteúdo de qualidade. Brindemos e comemoremos, pois vocês vivem no TOPO! Um beijo.
Rodrigo Raineri, alpinista

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual