06/09/19 Inverno no Hemisfério Norte

Aspen Snowmass se prepara para a temporada com muitas novidades

O inverno no Hemisfério Norte se aproxima e Aspen Snowmass se prepara para a próxima temporada de esqui com novidades, que vão do novo Hotel W, no lugar do antigo Sky Hotel em Aspen, um novo restaurante em Snowmass, ofertas de passes de temporada, novos eventos e ofertas ampliadas.

Confira, a seguir, as novidades de Aspen Snowmass para a próxima temporada:

Novo W Hotel, em Aspen

Primeiro empreendimento da rede W na América do Norte, o novo hotel foi inaugurado no fim de agosto em Aspen, no lugar do antigo e badalado Sky Hotel, famoso pelo après-ski. A propriedade promete não decepcionar os fãs do Sky e seu icônico restaurante 39 Degrees. Foi desenhado para garantir uma experiência única de chalé de montanha, com um toque extra de modernidade e sofisticação, numa atmosfera jovem e vibrante. Será o novo point para curtir o aprés ski em Aspen essa temporada.
Projetado pelo premiado escritório de design Nemaworkshop em parceria com Rowland + Broughton Architecture, o novo hotel é retiro cobiçado tanto por viajantes quanto por moradores locais. Logo na entrada, o lobby de recepção já mostra todo o refinamento que a cidade exige. Dividido em dois andares, o subsolo abriga um lounge dançante com coquetéis preparados à perfeição ao lado de pratos de fusão asiática.
Oferece 88 quartos e suítes, 11 residências de propriedade compartilhada com marca W, lobby de dois andares, com terraço ao ar livre, bar no rooftop e deck molhado com vista para a montanha de Aspen, terraço de 1600 m², academia FIT com equipamentos de última geração, acesso a ski-in, ski-out, loja de esqui e locação de equipamento.
No rooftop, um bar com uma carta recheada de drinques autorais, cervejas artesanais, vinhos e destilados. Para petiscar, tem uma porção de salsichas produzidas pela Black Diamond Salchicharia. No deck molhado, os hóspedes podem aproveitar da piscina de après-ski e da banheira de hidromassagem, além de uma pista de dança, cabanas privativas e uma vista panorâmica para a montanha de Aspen. Das acomodações, são 83 quartos, 5 suítes e 11 residências - todos decorados com um design vibrante, inspirado nos elementos naturais da cidade. A academia foi planejada para a realização de diversos exercícios físicos, mesmo aqueles de alta intensidade. É um espaço equipado com aparelhos de última geração, promovendo um desempenho máximo.

Novo restaurante Sam em Snowmass
O segundo grande lançamento dessa temporada é o novo restaurante Sam’s, a 3 mil metros de altitude, no topo do Sam’s Knob, em Snowmass. O novo point está substituindo o Sam’s Smokehouse, com uma reforma multimilionária, trazendo uma revisitação moderna da culinária italiana, com uma vista deslumbrante. Tem um bar ao ar livre, lugares confortáveis em torno da lareira, um deck cheio de estilo e uma cozinha dinâmica. Sandálias e chinelos confortáveis estão disponíveis para quem quiser descansar das botas de esqui na área da entrada. Antipasti como presunto de Parma, burrata e caponata são seguidos por massas caseiras e pratos principais que incluem pizzas. Pão feito na casa acompanha frios cortados na hora. Carta de vinhos especial e coquetéis de todos os tipos. Servirá também café da manhã a partir das 9h com cafés espressos, latte e cappuccino.

Novo bar no hotel - Bad Harriet

O hotel Jerome acabou de inaugurar o Bad Harriet, um novo bar & lounge com bons coquetéis e pequenos pratos para petiscar Localizado no porão do histórico edifício Aspen Times, o novo bar recebeu o nome da esposa do proprietário original do Hotel Jerome, Jerome B. Wheeler. Em vez de referenciá-la como uma persona bem-comportada, Bad Harriet dá uma ideia e um toque irreverente. O novo hotspot da temporada de inverno é um refúgio subterrâneo luxuoso, em estilo art déco, onde os mais antenados na cena cultural podem desfrutar de coquetéis e snacks perfeitamente bem executados.
No mesmo lugar funciona o novo Stoli Ice Loung, um bar de gelo que tem 60 rótulos de vodcas premium e uma estrutura de gelo projetada pelo escultor Scott Rella. Por 50 dólares, os clientes recebem um casaco de penas de ganso para se aquecerem enquanto bebem o destilado.

Expansão da Snowmass Base Village

Situada na base da área de esqui de Snowmass, a Snowmass Base Village (SBV) é um empreendimento de $600 milhões, hoje o maior em construção na América do Norte em uma estação de esqui. Reúne vários hotéis, restaurantes, lojas e equipamentos de lazer como rinque de patinação no gelo e rodas de fogo. A grande atração é a loja Four Mountain Sports.

Novo hotel Limelight, em Snowmass

O novo Limelight Hotel Snowmass inaugurado há menos de um ano é a sensação da área. Com seus 99 quartos e 11 residências, restaurante, área de lazer para as crianças, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado já é dos destinos preferidos. Inspirado nos outros hotéis da rede, em Aspen e em Ketchum, no Estado de Idaho, o hotel está situado ao lado da Gondola de Elk Camp, na montanha de Snowmass, com acesso ski-in/ski-out. O hotel dispõe de serviço de café, serviço aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos onde animais de estimação são permitidos. A decoração é no estilo informal característico dos Limelights. Muitas atividades especiais para hóspedes como filmes, passeios de snowcat ou acompanhar as patrulhas que descem as trilhas pela última vez ao final do dia.

Centro Comunitário
The Collective é o novo centro comunitário que abre em dezembro. Terá um restaurante, o Mix6, de chef premiado conhecido por uso de ingredientes sazonais locais. Abrirá almoço e jantar. O, MoxiBar, ao lado, oferecerá coquetéis e cervejas artesanais além de seleção de vinhos. Muitas atrações no lounge do The Collective, como palestras, filmes e música ao vivo. Também haverá uma sala de jogos.

Novo prédio One Snowmass abre opções de varejo e restaurantes

O JÜS Snowmass estreará sua segunda operação (a primeira localizada no centro de Aspen), com blends de sucos naturais, smoothies e bebidas sem leite. O cardápio também incluirá opções saudáveis de café da manhã, como tigelas de smoothie, burritos e bagels, com opções rápidas para almoço. Um novo estúdio de yoga, o King Yoga, será aberto em parceria com o iogue local Aaron King e oferecerá aulas diárias de ioga disponíveis ao público. A Eye Pieces, uma butique óptica do Colorado, também será inaugurada no One Snowmass. A loja oferecerá tudo, desde armações de grife e lentes de prescrição até armações esportivas e óculos de alto desempenho. O Estúdio Straight Line, apresentado pela artista local Kelly Peters, será aberto como um estúdio e galeria de arte com base na comunidade. A Straight Line contará com shows de artistas rotativos, além de exibição em estúdio e workshops. Por fim, um serviço completo de salão e spa estará disponível com cortes de cabelo, manicure, pedicure, tratamentos faciais e massagens. As novas lojas e restaurantes serão abertos para a temporada de esqui no inverno de 2019-20.

Montanha-russa de tirar o fôlego em Snowmass
Quem busca adrenalina, encontra de sobra na Breathtaker Alpine Coaster. Quem se aventurar nela poderá se divertir por quase dois quilômetros de trilhos elevados percorrendo a floresta a mais de 40 km/hora. Ao lado do restaurante de Elk Camp, aberta de dia e em algumas noites.

Season Pass com acesso a Aspen Snowmass


O Passo Ikon

O Ikon Pass conecta esquiadores e snowboardistas a algumas das montanhas mais emblemáticas do mundo, com acesso a mais de 84.000 acres de terreno em 41 destinos principais de esqui e corrida. Aspen Snowmass tem orgulho de fazer parte deste produto de passe com acesso combinado de 7 dias ao comprar o Ikon Pass (sem datas indisponíveis) e acesso combinado de 5 dias ao comprar o Ikon Base Pass (datas indisponíveis incluídas) . Novidade neste ano, o passe IKON adiciona a Área de Esqui da Bacia de Arapahoe, Colorado e Zermatt, Suíça, à sua lista de resorts de esqui. Além disso, todos os passes 2019-2020 Premier Adult, Chamber, Senior, and Parent Passes incluem um passe básico Ikon gratuito. Para uma lista detalhada dos resorts Ikon Pass, além de informações adicionais.

The Mountain Collective
 
O Mountain Collective entra na temporada 2019-20 adicionando a Arapahoe Basin à sua lista de resorts. Com a inclusão da A-Basin, os portadores de passaporte 2019-20 receberão dois dias em cada um dos collective destinations, incluindo Aspen Snowmass, elevando o total de dias de esqui disponíveis de parceiros completos para 36 dias em 18 destinos únicos. Além de poder esquiar em 18 destinos principais, os benefícios extras disponíveis para os portadores do Mountain Collective incluem ofertas de hospedagem exclusivas e uma associação gratuita de um ano ao Protect Our Winters. 

Eventos


Após 60 anos, o Campeonato US Alpine Tech retorna a Aspen Snowmass em 2020 e 2022
Aspen Snowmass, em colaboração com o Clube de Esqui e Snowboard dos EUA e o Clube de Esqui e Snowboard de Aspen Valley (AVSC), sediará o Campeonato US Alpine Tech 2020 de 28 a 31 de março de 28 a 31 de março em Snowmass e Aspen Highlands. O acordo também garante o retorno do campeonato em março de 2022. Os Campeonatos de Tecnologia incluem as disciplinas do slalom de homens e mulheres, slalom gigante e slalom paralelo. A última vez que a Aspen Snowmass sediou esse campeonato foi há 60 anos.

X Games estão de volta a Buttermilk
De 24 a 27 de janeiro acontecem nas montanhas de Buttermilk os eletrizantes X Games. São esportes, atrações, música e muitas festas em meio à neve. Os melhores atletas radicais de neve se apresentam em acrobacias inesquecíveis, tudo transmitido ao vivo pela ESPN e ABC.

Hospedagem

Reforma Little Nell e Celebração do 30º Aniversário
O Little Nell é o único hotel Forbes Five-Star, AAA Five-Diamond ski-in/ski-out de Aspen, a poucos passos da Montanha Aspen. Recentemente, o renomado hotel passou por uma reforma interior da sala de estar, do saguão e do bar après-ski Chair 9. A reforma, que aconteceu na primavera de 2019, criou uma estética mais moderna, com design assinado pela empresa Champalimaud. Simultaneamente, o Ajax Tavern, um restaurante de ski-in / ski-out localizado dentro de The Little Nell, foi reformado pela Rowland + Broughton, uma empresa de arquitetura e design de interiores com sede em Aspen / Denver, que resultou na melhoria do interior do bistrô e na atualização do pátio. Neste Dia de Ação de Graças, o Little Nell também estará comemorando seu 30º aniversário. Eventos e acontecimentos comemorativos ocorrerão durante a temporada de inverno de 2019/20 em homenagem ao 30º aniversário. 

Promoções

Crianças alugam equipamentos e esquiam de graça!
Alugue esquis e snowboards para crianças de 7 a 12 anos na Four Mountain Sports e ganhe para um ticket de ski lift grátis por dia de locação. É só reservar dois dias de estadia com Stay Aspen Snowmass.
Reserve com antecedência e economize: ao comprar 3 dias de lift tickets, você recebe um adicional. É possível também ter desconto de 25% na hospedagem e preços especiais nas aulas de esqui e snowboard da Ski and Snowboard Schools.

Que tal andar de bike na neve?
Experimente descer pelas pistas de esqui numa snowbike, bicicleta adaptada para a neve, com esqui no lugar de rodas. É uma forma original e divertida de explorar a montanha e é bem fácil de aprender. Com certeza será uma diversão memorável acessível a pessoas de todas as idades independentemente do nível de esqui que praticam.

Comes e Bebes


Um jantar inesquecível no topo da montanha
Esqueça por uma vez os deliciosos restaurantes conhecidos para testar dois dos mais charmosos lugares para jantar na região. Ambos estão no topo das montanhas. Para chegar lá, suba num snowcat e embarque numa experiência única. Lembre dos nomes: Lynn Britt Cabin, em Snowmass, e Cloud Nine Alpine Bistro, em Aspen Highlands.

Aluguel e Compras


Nova loja Four Mountain Sports no Snowmass Base Village
Recém inaugurada no Snowmass Base Village, a Four Mountain Sports tem 400 m2. Situada ao lado da Gondola de Elk Camp, dispõe de equipamento de esqui e de snowboard para locação além de acessórios e roupas. Ao lado, os esportistas podem guardar seus equipamentos ou deixá-los para que sejam transferidos durante a noite para outra montanha. Serviço grátis para quem alugar equipamento no local. No verão a loja se converte em centro de locação de bicicletas mountain bike.

Escolas de Ski e Snowboard


Kids Mountain Explorers – ideal para a criançada
Novidade da temporada e com datas mais extensas este ano, a Ski & Snowboard Schools de Aspen Snowmass dão sequência ao programa Kids Mountain Explorers. A programação oferece um acampamento de uma semana de duração com aventuras para grupos de crianças praticarem esqui ou snowboard junto com instrutores especializados. Crianças de 8 a 12 anos, nível sete ou superior, vão se divertir nas quatro montanhas, descendo pistas verdes e azuis ou até mais íngremes, bumps e park, dependendo do nível de cada um. A meninada aprimora o nível ganhando confiança e fazendo novos amigos. Kids Mountain Explorers acontecem nas semanas: Jan. 14 – 18, 21 –25, 2019; Jan. 28- Fev. 1, 2019; Mar. 11 – 15, 18 – 22, 25 –29, 2019.

Natureza

O Centro de Estudos Ambientais de Aspen (ACES) oferece tours por Aspen e Snowmass de esqui e snowshoe através das montanhas com técnicos que explicam a ecologia da área, mostrando pegadas de animais e, se for seu dia de sorte, vendo os próprios animais. Todos os dias na Aspen Mountain e Snowmass Mountain.

Fora canudinhos

Os Limelight Hotel Aspen, Limelight Hotel Ketchum, The Little Nell e todos os pontos de alimentação de Aspen Snowmass estarão livres de canudos, ou seja não mais oferecem canudinhos plásticos. Caso alguém peça um, receberá um canudo de papel reciclável. Aspen Skiing Company adotou essa medida para aderir ao movimento que diminui o consumo de plástico que tanta poluição causa a nossos oceanos.

Sustentabilidade acima de tudo
Hotéis como os Limelights e The Little Nell adotam medidas para proteger meio ambiente. Diminuir uso de plástico nos kits de higiene pessoal dos quartos, em seus restaurantes só usar ingredientes provenientes dos arredores, eliminar desperdício, limitar uso de água e energia renovável, são algumas das iniciativas.

Snowmobiles elétricos em parceria com Taiga Motors
Novidade da temporada, essa ação é parte do objetivo de tornar a frota de veículos operacionais de Aspen Snowmass mais sustentáveis.

Mapas em papel de pedra
Nesta temporada, todos os mapas de trilhas de Aspen Snowmass estão sendo impressos em papel feito de pedra, e não no papel tradicional de celulose. O papel de pedra utiliza as rochas residuais moídas como conteúdo principal em vez das fibras das árvores e é a alternativa ambientalmente responsável ao papel feito de polpa de madeira ou papel sintético. É muito melhor para o meio ambiente, pois reutiliza resíduos minerais em comparação com o corte de árvores. Além disso, a produção do papel requer muito menos energia, o que resulta em menores emissões de CO2, a manufatura não polui as vias navegáveis com toxinas, como as fábricas tradicionais de celulose, e não causa desmatamento. 

Aspen Snowmass lança novo site de empregos e eleva o valor de salário base
O novo site de emprego de Aspen Snowmass foi desenvolvido para oferecer mais comodidade e informações sobre como trabalhar e viver no vale de Roaring Fork. Diferentes percursos de carreira podem ser explorados para que os candidatos possam planejar seus avanços profissionais e o site também possui uma página de perguntas frequentes , sobre moradia dos funcionários, benefícios, deveres do trabalho e muito mais. Aspen Snowmass também aumentou o salário básico para US $ 15 por hora em junho de 2019, com a contratação de novos funcionários de verão. 

Tecnologia


Aplicativo Aspen Snowmass —Novos prêmios e estatísticas
O aplicativo Aspen Snowmass permite que os visitantes verifiquem as condições das montanhas, anotem dias em que praticaram o esporte, consultem mapas interativos com a movimentação do esquiador e informações sobre atividades, tickets dos teleféricos, aulas e muito mais. Novidade este ano, o aplicativo oferecerá benefícios maiores, que incluem um crédito de US $ 15 em alimentos e bebidas válido em restaurantes nas montanhas, US $ 10 em Four Mountain Sports, US $ 25 em aulas da Escola de Esqui e Snowboard, além de acesso exclusivo a tudo o que é Aspen Snowmass. 

Datas de Operações

Aspen Mountain
Abre: Nov. 28, 2019
Fecha: Abr. 19, 2020

Aspen Highlands
Abre: Dez. 7, 2019
Fecha: Abr. 12, 2020

Buttermilk
Abre: Dez. 7, 2019
Fecha: Abr. 5, 2020

Snowmass
Abre: Nov. 28, 2019
Fecha: Abr. 19, 2020
 


Assine nossa Newsletter





























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Com conteúdo variado e de qualidade, ler a Absoluta é um enorme prazer! Chegar aos 18 anos para nós significa atingir a maioridade. Para a Absoluta, uma grande conquista, mas ela já nasceu grande! 18 anos de Absoluta significam 18 anos de serviços prestados à nossa comunidade por este formidável veículo de comunicação! Betty e equipe, parabéns por mais um ano! Parabéns por seguirem em frente e produzirem com muito carinho e dedicação tanto conteúdo de qualidade. Brindemos e comemoremos, pois vocês vivem no TOPO! Um beijo.
Rodrigo Raineri, alpinista