15/10/19 Para amantes de corrida

3 maratonas bem diferentes na Noruega

A Noruega é conhecida por ter alguns dos cenários mais extraordinários do mundo. Por isso, o país tem um enorme potencial para sediar corridas incríveis. Já imaginou correr em meio a ursos polares, glaciares ou sob o sol da meia-noite? Essas são só algumas das possibilidades que o país oferece. Confira abaixo três experiências de maratonas bastante inusitadas na Noruega:


Maratona do Sol da Meia-noite em Tromsø

Correr sob o sol da meia-noite na cidade de Tromsø pode ser uma experiência inesquecível. A corrida acontece anualmente, no fim de junho. O clima fantástico e o cenário incomparável tornam o evento realmente um momento especial para seus participantes.


Maratona Spitsbergen em Svalbard

Svalbard é um arquipélago localizado no Oceano Ártico, entre a Noruega continental e o Polo Norte. Correr por lá é uma experiência completamente diferente de qualquer outra. Na maratona de Spitsbergen, os participantes têm um contato direto com a natureza selvagem e intocada e podem até encontrar ursos polares pelo caminho.


Maratona Hardangervidda em Hardanger

A Maratona de Hardangervidda tem início na cidade de Eidfjord e passa por uma grande variedade de cenários no seu trajeto. Os corredores têm a oportunidade de ver de perto pontos famosos como o glaciar Hardangerjøkulen e a cachoeira Vøringsfossen

 


Assine nossa Newsletter



























A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo

 

Betty, você e a Isabelle são geniais.
Lendo até acredito que melhorei no meu espelho a minha imagem!!
O melhor artigo sobre mim sem dúvida, em minha vida, pois o retrato foi o do meu íntimo.
Vocês são geniais.
Um boa Natal e um novo prêmio à Absolutíssima, no novo e grandioso 2014.
Um beijo a todas vocês.
O Nicolau amou as fotos!!

Com um afetuoso abraço,
Mario Garnero