19/11/19 Holidays in Space

NASA Kennedy Space Center terá decoração inspirada na década de 60

Entre os dias 13 e 31 de dezembro de 2019, as noites do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex se iluminarão com a tradicional celebração do "Holidays in Space". Este ano, a decoração do complexo está inspirada na década de 1960. Os visitantes entrarão em um "país das maravilhas" retrô e imerso em milhares de luzes brilhantes, decoração e música natalinas, podendo tirar fotos interativas, comprar lembranças espaciais e presenciar surpresas divertidas ao longo dos dias.

Os espetáculos começam as 17h e estendem-se até o horário de fechamento do complexo. Todos os dias haverá a apresentação de um curta-metragem inspirador que percorre as missões históricas da NASA antes de se lançar ao futuro da exploração espacial: a Lua e o planeta Marte!

As apresentações estão inclusas no ingresso diário. Mais informações estão disponíveis no site oficial do complexo.
 


Assine nossa Newsletter



























É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier