18/11/19 Riptide Race

Aquatica Orlando anuncia primeiro toboágua de duelo da Florida

O Aquatica Orlando anunciou a sua próxima atração para 2020: o primeiro toboágua de duelo da Flórida, a Riptide Race.
Partindo do topo da torre de 20 metros de altura, os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado. Cada boia tem capacidade para duas pessoas, então todos os competidores terão companhia rumo à vitória. Além disso, as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários. Nessa corrida, os visitantes passarão por curvas sinuosas e o tubo terá partes abertas e fechadas. Essa maratona até a linha de chegada tem quase 200 metros de pura diversão!

“A Riptide Race irá oferecer uma experiência que os visitantes jamais esquecerão de suas férias na Flórida. O Aquatica será o primeiro parque de águas do estado a ter um toboágua de duelo” disse David Heaton, vice-presidente do Aquatica Orlando. “A Riptide Race é a adição perfeita ao nosso portfólio de atrações aquáticas, complementando o que já é um dos mais familiares em Orlando.”

A Riptide Race terá a altura mínima requerida de 1,07 metros, o que a torna atrativa para famílias com crianças. Ela ficará localizada na parte norte do parque, próximo ao restaurante Banana Beach Cook Out.
 


Assine nossa Newsletter



























Queridas Betty e Isabelle, quero cumprimentá-las pela beleza e qualidade da edição da revista nov/dez. Está incrível, elegante e muito interessante de ler!! As mudanças foram ótimas. Parabéns! 
Maria Inês Fini

Registro com satisfação a possibilidade de poder me manifestar publicamente em prol de um trabalho que tem, ao longo de duas décadas, sido reconhecido e referendado por pessoas que, a exemplo da amiga Betty Abrão, faz a diferença em nossa Cidade. Em momento que vivemos crise de todos os lados muito me anima assistir e poder aplaudir aqueles que sempre estão criando e inovando em seu meio de trabalho. A Revista Absoluta é expressão muito além de um meio de comunicação- afinal, agrega pessoas, leva a melhor informação, desperta reflexão sobre temas importantes, critica e não perde a elegância e, acima de tudo, mantem o respeito e credibilidade de seus leitores. Parabéns a toda equipe que integra a Revista Absoluta!
Ligia Cristina de Araujo Bisogni, desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo