17/12/19 Sucessos de bilheteria

Broadway promete encantar quem visitar Nova York

Se você tem viagem marcada para Nova York nos próximos meses, não deixe de conferir as atrações da Broadway. Os novos shows como Tina Turner, Harry Potter e Moulin Rouge já estão quebrando recordes de bilheteria e se você quiser assistir no ano que vem, é bom que já garanta seus ingressos aqui no Brasil mesmo..
 
Tina: Yhe Tina Turner Musical
Conta a história de vida dessa cantora maravilhosa – que completou 80 anos agora em novembro, acredita? – e detalhes sobre sua infância no Tenesse e toda sua trajetória até se tornar a Rainha do Rock.
Com direção de Gary Lloyd, o musical passa pelos principais sucessos da cantora com interpretações ao vivo e dançarinos que dão vida às canções como “Simply the Best”, Private Dance”,“What’s Love Got To Do With It”e muitas outras.


Harry Potter e a criança amaldicoada
Inova logo de cara: é um show composto por duas partes, cada uma com 2h40!
Você pode assistir em um só dia às quartas, sábados e domingos ( Parte I 14h; Parte II 19h30 às quartas e sábados e às 18h30 no domingo) ou escolher assistir à Parte I na quinta (19h30) e a Parte II na sexta às 19h30.
Parece confuso? Quem já viu garante que o tempo voa e que é realmente imperdível não só para fãs, mas para qualquer pessoa que ame um belo show com efeitos especiais!

Moulin Rouge! The Musical
Proibido para crianças, é
 inspirado no revolucionário filme de de Baz Luhrmann com a Nicole Kidman, ganha vida no palco, em um sofisticado e impactante musical. A linda cenografia é inspirada no filme, com o melhor dos cabarés  parisienses, e a trilha surpreende misturando canções antigas com modernas como: Single Ladies, de Beyoncé; In The Name of Love, do U2; Bad Romance, da Lady Gaga e outras supresas.
A história? Um tórrido romance proibido em uma Paris movida a sexo, drogas, absinto e muito can can no eletrizante século XIX. O público sai do show em êxtase, realmente imperdível!
 

Jagged Little Pill
É inspirado no álbum da Alanis Morissete. O álbum foi adaptado como musical e conta a história dos Healys, uma família aparentemente perfeita que passa a lutar para permanecer junta quando problemas aparecem.
Na trilha sonora as icônicas canções de Alanis Morissette como “Ironic,” e “Hand In My Pocket,”  e novas canções escritas pela própria Alanis Morissete.


Diana
Chega ano que vem aos palcos da Broadway o musical
sobre a vida da amada e idolatrada Lady Di, uma das mulheres mais famosas e reconhecidas das últimas décadas.
O espetáculo ambientado no ano de 81 retrata a vida de Lady Di às vésperas de seu casamento com o Príncipe Charles.
Relata a sua conturbada relação com a família real britânica, com o marido e também com a Camilla (atual mulher de Charles) até o escandaloso divórcio, tudo embalado por músicas  dos anos 80. Ela desafiou as expectativas, abalou a realeza e criou um legado que durará para sempre.


West Side Story
No Brasil  “Amor, Sublime Amor, livremente inspirado em Romeu & Julieta, é um clássico musical e você ouvirá muito sobre ele ano que vem! Será montado no Brasil em abril de 2020,  lançado nos cinemas com direção de  Steven Spielberg e o revival chega oficialmente à Broadway em fevereiro do ano que vem (porém as prévias já começaram!).
Nessa nova produção, 23 novos e brilhantes artistas apresentam duas gangues rivais em Nova York, os Jets e Sharks, que disputam territórios no subúrbio da cidade. Uma das gangues é formada por americanos e a outra por imigrantes, e em meio a disputa, o jovem Tony, dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do chefe dos Sharks.

The girl from the north country
Os fãs de Bob Dylan vão amar o
musical de Conor McPherson com músicas do gênio Dylan. O espetáculo já passou por Londres e Toronto e a estreia oficial na Broadway acontece no dia 5 de março.  A história se passa em 1934 na cidade natal de Dylan (Duluth, Minessota) mas não relata a vida do cantor. AS 20 músicas do artista são usadas para contar a história de uma família que administra uma pensão.

Procure agências e operadoras de turismo parceiras da The Broadway Collection para garantir seu ingressos em reais e com possibilidade de parcelamento, para garantir um ótimo lugar no show, já que os ingressos esgotam rapidamente!
Para saber mais, acesse: www.broadwaycollection.com


Assine nossa Newsletter



























Parabéns Betty Abrahão e equipe pelos 18 anos da Revista Absoluta. Única, imperiosa, suprema e sem restrições assim se faz por ser Absoluta. Um trabalho feito com muito cuidado, seriedade, comprometimento, responsabilidade misturados a alegria e muito amor resultaram nestes 18 anos de sucesso. Felicidades e muita luz em seu coração.
Mauro Contesini, paisagista

Muito mais sucesso e sempre ! Beijão
Elaine Mello