Absoluta

14/02/20 Rancho norte-americano

Experiência é aposta para férias em Orlando

Se você deseja curtir a natureza sem abrir mão da comodidade, está dica é para você! O Westgate River Ranch Resort & Rodeo, localizado a uma hora de Orlando, é um destino que concentra várias opções de aventuras ao livre, com estrutura que garante luxo e conforto para os momentos de descanso.

São 17 mil m2, onde é possível realizar o “glamping”, ou seja, acampamento que oferece estrutura de luxo com ar condicionado, camas confortáveis e até área externa para fogueira e churrasco. O destaque vai para a teepees, cabanas que reproduzem as tocas indígenas, construídas por autênticos nativos norte-americanos, ainda mais luxuosas. Além dos diferenciais já existentes nas cabanas regulares do resort, é possível reservar uma estadia com lareira, banheira, sala de estar e muito aconchego.

O rancho ainda tem outras atrações como andar a cavalo nos arredores, em passeios guiados que duram de 45 minutos a duas horas. Iniciantes podem recorrer a aulas de equitação no local. Para as crianças, há passeios de pônei supervisionados. Aos sábados acontece a noite do rodeio. Autênticos caubóis e profissionais de rodeio participam do espetáculo, em que o grande desafio é se manter na montaria sobre touros.

Além disso, é possível fazer um passeio de aerobarco imperdível ao longo do rio Kissimmee. Uma chance de admirar a natureza local e também se deparar com jacarés, tartarugas, veados, águias, gaviões, caracóis e aves raras. Os alligators são uma atração à parte. Guias mostram ninhos de ovos dos bichos e contam curiosidades desses répteis e de outros animais da fauna local. O passeio é feito mediante reserva, assim como as cavalgadas. 

É preciso separar um tempo ainda para aproveitar outras atividades oferecidas pelo rancho. Entre os esportes, pode-se praticar arco e flecha, basquete, tênis, golfe de nove buracos e minigolfe. Aluguel de barcos, pescaria e bungee jumper são outras opções. Tem também touro mecânico, para os mais corajosos. Crianças podem ver de pertinho cavalos, vacas, pôneis, cabras, ovelhas, perus, coelhos, porcos, lhamas e outros animais exóticos.

Confira na nossa galeria mais fotos dessa experiência.

 


Assine nossa Newsletter













Absoluta é absoluta, um veículo de comunicação diferenciado com credibilidade e sempre atualizada e conectada com o que está acontecendo neste nosso mundo globalizado. Parabéns Absoluta, a sua Presidente Betty Abrahão e ao excelente time de colaboradores, chegar à maioridade sem ter nenhum número interrompido é um diferencial num mercado competitivo. 
José Afonso Bittencourt

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades