Absoluta

27/07/20 Reabertura

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort reabre em 30 de julho

Com as operações suspensas temporariamente desde março, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort seguindo todas as orientações do MTur – Ministério do Turismo, implementou novas práticas de segurança ao lado de seu quadro de mais de cem colaboradores e reabre as portas no próximo dia 30 de julho, convidando para um respiro em meio à natureza, um momento de reconexão nas belas paisagens da Baía de Ganchos, em Santa Catarina.  

Localizado em Governador Celso Ramos, a apenas 60 km de Florianópolis, o resort se diferencia por abrigar 25 bangalôs – todos distanciados uns dos outros –, um fator que vêm sendo considerado na busca por viagens. O hotel, que está imerso no verde exuberante da Costa Esmeralda, proporciona momentos de total conexão com a natureza, outra atual tendência.

Na busca crescente por viagens curtas, o Ponta dos Ganchos desenvolveu mini-estadias, como a Experiência Gastronômica: reservando o mínimo de 3 noites, os jantares a la carte estão inclusos durante toda o período (válido até 31 outubro). A gastronomia conduzida pelo chef José Nero, um expert em dar toques brasileiros às suas criações, apresenta receitas criativas, usando ingredientes sazonais da região de Santa Catarina, como frutos do mar além das famosas ostras, ou colhidos na horta orgânica do resort.

Durante a hospedagem, outras experiências gastronômicas não faltam: do famoso e irretocável café da manhã degustação de 10 tempos no Espaço Bateiras, ao exclusivo Jantar na Ilha, além de atividades ao ar livre como os piqueniques. Já para os que buscam momentos de autocuidado, o Spa by Sisley reabre trazendo os tratamentos e terapias corporais, à princípio.

A reabertura do Ponta dos Ganchos será gradual: neste mês de agosto operando de quintas aos domingos, e de setembro em diante recebendo hóspedes também durante a semana.
 


Assine nossa Newsletter



















Em um país como o Brasil que apresenta tantos desafios... o mercado tradicional de mídia impressa mudando fortemente... e o segmento de Luxo sendo restrito e nicho, a celebração dos 20 anos da Absoluta vai além do admirável!! É resultado da seriedade, do foco e da capacidade de terem se mantido focados em encantar e surpreender. Bravo!
Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

 

A Revista ficou D +++!!!!!!...Sucessooo!!!! 
Franco Junior
 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades