Absoluta

19/10/20 Destinos tropicais

Disney Cruise Line retorna ao Havaí no início de 2022

No início de 2022, a Disney Cruise Line retorna ao Havaí e a outros destinos tropicais para encantar as famílias com férias no mar. A sensação de aventura será constante durante os cruzeiros de dez noites nas ilhas havaianas e de uma variedade de cruzeiros para as Bahamas, Caribe e México, partindo de portos de costa a costa, incluindo Nova Orleans, Galveston (Texas), San Diego, Miami e Port Canaveral (Flórida).
As reservas serão abertas em 22 de outubro e mais detalhes sobre os itinerários podem ser encontrados na página Portos e Itinerários para 2022 do site disneycruise.com

Cruzeiros nas ilhas havaianas saindo de Honolulu e Vancouver
O Disney Wonder retorna ao Havaí no início de 2022 para dois cruzeiros especiais de dez noites: uma viagem de Vancouver, no Canadá, para Honolulu, em 26 de abril, e um cruzeiro de volta para Vancouver em 6 de maio. Os viajantes vão descobrir a beleza de tirar o fôlego das ilhas havaianas, incluindo: as famosas praias de Waikiki, em Oahu; as vistas inesquecíveis do topo da cratera Haleakala, em Maui; os exuberantes jardins tropicais e cachoeiras de Kauai; e as diversas maravilhas naturais do Havaí.

Mais férias em família na Flórida
Os viajantes também podem combinar um cruzeiro Disney a uma estadia no Walt Disney World Resort no início de 2022, com dois navios partindo de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida, e um terceiro navio saindo de Miami. Cada cruzeiro saindo da Flórida no início do ano inclui uma visita à ilha particular da Disney, Castaway Cay.

Viagens para destinos tropicais saindo de Galveston e Nova Orleans
O Disney Wonder faz viagens para o oeste do Caribe no início do ano, primeiro saindo de Galveston, no Texas, com itinerários de quatro noites, seguidos por viagens de quatro e seis noites saindo de Nova Orleans. Uma viagem especial de seis noites nas Bahamas, saindo de Galveston e Nova Orleans, oferece aos viajantes a oportunidade de visitar Castaway Cay, além da animada cidade de Key West.

Viagem para Baja saindo de San Diego
O Disney Wonder retorna a San Diego em março e abril com cruzeiros para Baja, no México, onde os hóspedes podem desfrutar de uma cultura vibrante, praias deslumbrantes e atividades aquáticas emocionantes.
A maioria das viagens para a península de Baja chega à charmosa cidade costeira de Ensenada, conhecida por suas águas azul-turquesa e terreno montanhoso acidentado. Um cruzeiro de duas noites para Ensenada sai na sexta-feira de San Diego, dando aos viajantes a chance de experimentar o mundialmente famoso entretenimento mágico do Disney Wonder por um fim de semana.
Os cruzeiros de quatro e cinco noites pela Baja incluem uma visita a Cabo San Lucas, no México, destino com belíssimas formações rochosas e praias de areia branca, ou à Ilha Catalina, uma joia tropical na costa da Califórnia com muitas aventuras ao ar livre.

Disney Wish
Planejado inicialmente para zarpar no início de 2022, o Disney Wish agora está programado para partir no verão americano de 2022, por conta de atrasos relacionados à pandemia no estaleiro Meyer-Werft, na Alemanha. Conforme anunciado anteriormente, o Disney Wish será movido a gás natural liquefeito ou GNL, um dos combustíveis de queima mais limpa disponíveis. Com aproximadamente 144 mil toneladas brutas e 1.250 cabines para viajantes, o navio será um pouco maior do que o Disney Dream e o Disney Fantasy.
 


Assine nossa Newsletter













Boa noite, equipe da revista Absoluta! A revista está MARAVILHOSA, completa, instrutiva, divertida!!!!! Parabéns, como sempre!!!! Beijos
Sonia Dimarzio

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades