12/06/10 The Peabody Orlando

O hotel está localizado no ??coração? de Orlando

A rede de hotéis The Peabody é conhecida por desenrolar o tapete vermelho para os famosos Patos Peabody. No entanto, o balé diário dos patos não é a única coisa para se ver no hotel. O The Peabody apresenta uma variedade de trabalhos que vão de pinturas da metade do século XIX a trabalhos de arte contemporânea e antiguidades de todo o mundo.

Localizado numa das melhores áreas da International Drive, em frente ao Shopping Pointe Orlando, o Peabody tem vistas panorâmicas da Disney e é o preferido dos roqueiros e artistas em geral.

Desde 1986, quando inaugurou, o complexo estabeleceu-se como o preferido para convenções, já que possui excelente aparato tecnológico, banquetes e serviços de entretenimento. Há salas de diferentes tamanhos, o que confere um espaço ideal aos diversos eventos, independente da quantidade de pessoas: seja dez ou duas mil, o Peabody Orlando garante o serviço de alto nível e atenção a cada detalhe.

Além de todo o aparato tecnológico que faz com que o Peabody Orlando seja o preferido pelos executivos, a beleza do hotel não pode ser jamais ignorada. Corredores de mármore, palmeiras imponentes, cascatas, orquídeas exóticas, arte e artefatos inestimáveis, combinam para formar o cenário perfeito das férias.

Os quartos são elegantemente decorados e equipados a fim de fornecer um nível inigualável de conforto. A Peabody Dream Bed ® por Simmons Beautyrest ® garante um sono tranquilo depois de um dia agitado. Já o Clube Peabody ocupa os três andares superiores e está disponível exclusivamente através do acesso privado aos hóspedes.

A gastronomia também não deixa por menos. O chef Manfred Streck, do restaurante Dux, é um homem de poucas palavras. Ele prefere deixar que seu talento gastronômico fale através dos pratos. Basta uma garfada para sua genialidade culinária falar mais alto.

O Capriccio Grill é um steakhouse italiano no sentido literal da palavra: servindo apenas filés de cortes nobres do renomado Ruprecht de Chicago, que por décadas abasteceu os melhores steakhouses com seus cortes de primeira. Após sua refeição, saboreie uma das sobremesas do Grill chamadas de "Shooters", ou delicie-se com o sempre favorito Cheesecake Peabody.

Agora, o que chama mesmo a atenção é a quantidade de orquídeas espalhadas pelo hotel. São muitas, estrategicamente colocadas para encantar a todos os visitantes. Não é raro encontrar pessoas admirando a beleza dessas plantas, durante todo o dia.

O Peabody Orlando anunciou o início de uma nova expansão, que inclui a adição de uma torre de 35 andares com 750 apartamentos de hóspedes, 13.935 metros quadrados de espaço para convenções flexíveis, um spa de serviço completo, piscina em estilo de gruta, jardim inglês, trilha para caminhadas, lojas adicionais, butiques, um novo restaurante e um estacionamento para 2.800 veículos. A data projetada para a conclusão do projeto é 2010.

A marcha dos patos Peabody

Desde que abriu suas portas em Memphis, no Tennesee, a tradicional marcha dos patos Peabody segue sem interrupção. Todas as manhãs, pontualmente às 11 horas, um elevador especial abre as portas com cinco norte-americanos patos-reais, quatro galinhas e um pato, compreendendo Os Patos Peabody.

Quando as portas do elevador se abrem, os patos Peabody, acompanhados de seu cuidador vestindo a jaqueta Duck Master ™, ocupam as suas posições sobre um tapete de veludo vermelho e iniciam a caminhada sob tons estridentes de João Março de Philip Sousa Rei do Algodão.

Eles caminham pelos corredores de mármore do hotel, até chegar a fonte, magnificamente decorada por orquídeas, e mergulham nas águas da fonte, sob aplausos das pessoas que estão no lobby. Após cinco horas, a procissão é invertida, e os patos Peabody Orlando marcham de volta para seu elevador especial.

O Peabody Orlando está localizado no 9801 da International Drive, em Orlando, na Florida. O telefone é (407) 352 4000. Mais informações, pelo site www.peabodyorlando.com  


texto e fotos Isabelle Sabbatini

 

 

 

 

 


Assine nossa Newsletter



























Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

Acabei de receber a revista e gostaria de cumprimentá-los pela matéria. Ficou ótima! Gostaria também de cumprimentar a todos pela matéria da Dr.Silvia. Realmente ela sempre é um exemplo e sou super fã dela 
Vera Cleto

Mensagem