17/07/13 Férias em Miami

Hóspedes de Bal Harbour têm entrada vip nos museus da cidade

Além de ser um excelente lugar para fazer compras, a cidade de Miami oferece diversas outras vantagens, principalmente para quem for a Bal Harbour, pequeno distrito de 2km, onde está localizado o famoso Shopping Bal Harbour. Para quem ainda não sabe, desde 2002, com a chegada da feira de artes mais famosa do mundo, a Art Basel Miami Beach, a cidade vem se destacando no cenário cultural mundial. E Bal Harbour saiu na frente com o lançamento de um novo programa cultural, o “Bal Harbour com acesso VIP a Museus de Miami”, facilitando a entrada dos hóspedes dos hotéis aos museus da região.
Isso quer dizer que, quem se hospedar no St. Regis Bal Harbour Resort, ONE Bal Harbour Resort & Spa, Quarzo Bal Harbour e Sea View Hotel poderá desfrutar de várias facilidades nos passeios a um dos museus de Miami, entre eles o Wolfsonian Museum, o Bass Museum of Art e MOCA (Museum of Contemporary Art and the Miami Art Museum).
No site de Bal Harbour www.balharbourflorida.com é possível visualizar a promoção, que vai até setembro de 2013.

 


Assine nossa Newsletter
























Sinto-me parte da ABSOLUTA desde a primeira reportagem da qual participei, culminando no momento em que apareci como capa. Penso que a Revista se impõe, como mídia dentro desta cidade, dentro de um alto padrão de referência científica, social, gastronômica, de variedades, enfim. Ao público, leigo e profissional, a ABSOLUTA cabe como instrumento de lazer, informação e direção. Tudo isso me fascina nessa revista e me sinto orgulhoso por sempre participar, cooperando com meu conhecimento e experiência
Ivan Capelatto

 

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual