28/06/13 Entre as belezas do Havaí

Makena Beach & Golf Resort é uma boa opção para quem visita a ilha de Maui

Localizado na Praia Maluaka, na Ilha de Maui, o Makena Beach & Golf Resort é uma boa opção para quem visita a segunda maior ilha do Havaí, que possui paisagens exuberantes.
Os quartos do hotel, todos com varanda, incluem vista para o Oceano Pacífico e estão equipados com comodidades para preparar o café de quem gosta de acordar cedo. O Café Kiowai, o Molokini Bar and Grill e o Barista 5400
O resort dispõe de duas piscinas, centro fitness, computadores no lobby e estacionamento cortesia, além de internet gratuita e serviço de transporte para outras áreas.. O Resort Makena também providencia diversas atividades extras para ajudar os hóspedes a explorar a área, tais como canoagem, mergulho e trilhas e snorkeling. O hotel está ligado ao Campo de Golfe Makena, com 18 buracos e ao Makena Tennis Club. O spa é operado pela Hawaiian Rainforest Spa, especialista em artes de cura havaianas que oferecem massagens terapêuticas exclusivas, além de tratamentos faciais e tratamentos corporais em cabanas com teto de palha à beira-mar.

 


Assine nossa Newsletter

























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica