08/07/13 Entretenimento de sobra

Las Vegas tem de tudo para todos os gostos

Las Vegas é um destino único. Só ali, bem no meio do deserto, é possível respirar ar francês e, em pouco minutos, descobrir os encantos da Itália. Se deixar levar pelas cores, luzes e emoções, com inúmeras opções de hotéis, para todos os gostos e bolsos. Aliás, nos últimos anos, Las Vegas está entre os destinos mais visitados dos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, o aluguel de carros costuma estar entre os mais acessíveis no país e os estacionamentos são gratuitos em todos os hotéis. Em Las Vegas é possível comer muito bem, sem pagar caro por isso. Os shows estão sempre se renovando, embora os tradicionais permaneçam em cartaz durante anos. Só lá é possível escolher entre musicais, lutas de box, comediantes, espetáculos do Cirque de Soleil, mágica entre muitos outros, em uma única noite.
Nossa equipe esteve lá no mês de junho e conferiu as novidades para vocês. Aproveite.

Michael Jackson ONE
O espetáculo Michael Jackson ONE, do Cirque du Soleil, estreará na cidade em 29 de junho. Escrito e dirigido por Jamie King, que começou sua carreira como dançarino na Dangerous World Tour de Jackson, conta com 63 artistas e dançarinos, em uma fusão de acrobacias, dança, lembranças e visuais ao som de sucessos do astro. Nossa equipe teve a oportunidade de assistir ao preview e adorou. O som é incrível, com surround de última geração, as coreografias perfeitas, embaladas pelas músicas do "Rei do Pop"e os figurinos impecáveis. As fotos e lembranças de Michael emocionam e, em vários momentos, tem-se a sensação de que ele vai entrar no palco para um show incrível. Um dos melhores espetáculos da companhia, sem dúvida nenhuma.

Praia em pleno deserto
Imagine um hotel que, além de piscina, dispõe de uma praia particular em pleno calor do deserto. Isso mesmo. O Mandalay Bay, um complexo localizado na Las Vegas Strip, oferece uma praia de 4,4 hectares com areia, além de uma aquário de tubarões. Isso, sem falar nas piscinas, sendo uma de correnteza. O lugar, conta ainda com cabanas privativas, ideais para você relaxar "a beira-mar". A novidade deste ano é que o hotel Four Seasons, que faz parte do complexo (nos andares 35 a 39 do Mandalay), teve todas as suítes reformadas ao estilo art déco. E a torre The Hotel vai virar Delano, a partir de 2014, com novas suítes ao estilo South Beach Miami.

David Copperfield
O ilusionista mais premiado de todos os tempos ainda reina em Las Vegas. O pequeno Hollywood Theatre, com capacidade para 740 pessoas, no MGM Grand, é o cenário do mais novo espetáculo de Copperfield. As superproduções de shows anteriores foram trocadas por um clima mais intimista, com muita interatividade da plateia e brincadeiras de David, que é extremamente carismático. Por sinal, entender inglês neste espetáculo, vai lhe garantir algumas risadas como bônus.
O show começa com um telão mostrando o quanto o nome de David Copperfield é citado em filmes, seriados e como ele ainda é grande referência para a palavra mágica. Logo depois, começam os truques que tornaram David o ilusionista do século. Para quem está em Vegas e pretende assistir a um bom show de mágica e ilusionismo, David, sem dúvida, é a melhor opção.

Compras, compras e mais compras
É impossível ir resistir a compras em Las Vegas. Não importa onde você esteja hospedado, você vai estar sempre muito perto de lojas e mais lojas, inclusive no próprio hotel. A cidade é repleta de shoppings. Só na Strip existem 16 deles. São mais de 90 mil metros quadrados de shoppings.
Entre os mais badalados, The Forum Shops at Caesars Palace - com corredores que simulam céu aberto em uma Roma em pleno entardecer; Crystals at City Center, anexo ao Aria - com grifes sofisticadas como Prada, Dior, Bulgari, Carolina Herrera, Hermès, Cartier, Van Cleef & Arples entre outras; The Shoppes at The Palazzo - com a âncora é Barneys New York de 8 mil m2 e grifes como Chloé, Christian Louboutin, Diane Von Furstenberg, Jimmy Choo, Piaget, Burberry, Salvatore Ferragamo, Fendi e Bottega; The Grand Canal Shoppes at The Venetian - com corredores que reproduzem o Grande Canal de Veneza, com direito a gôndolas que levam até a uma réplica da Praça San Marco; Wynn Esplanade - com nomes da alta costura comoOscar de la Renta, Manolo Blahnik, Cartier, Louis Vuitton e Christian Dior e Fashion Show Las Vegas - o maior da Strip com lojas conhecidas e gigantes como Neiman-Marcus, Saks Fifth Avenue, Macy’s, Dillard’s, Forever 21 e Nordstrom.
Para quem gosta de pechincha, o Premium Outlets tem dois endereços na cidade.

No coração da Strip
O Bellagio continua sendo um dos lugares mais visitados de Las Vegas. E como anda movimentado! Considerado um dos hotéis mais luxuosos da cidade, tem deixado a desejar quando o assunto é bom atendimento. Isso talvez esteja acontecendo porque a demanda cresceu muito e a rotatividade impressiona. Basta sentar por dez minutos no lobby para se cansar de ver tanta gente indo e vindo em ritmo frenético. Apesar disso, continua encantando com seu teto de murano e seus jardins. Inspirado no Lago de Como, na Itália, o Bellagio continua produzindo espetáculos de água e luz, tendo como cenário o lago artificial localizado em frente ao hotel.

Momento de relaxar
Um dos hotéis mais bonitos de Las Vegas, o The Venetian Resort, foi escolhido para acolher, em 1999, um dos spas da marca Canyon Ranch. Com um 69 mil metros quadrados, dois o espaço oferece spa, salão de beleza e restaurante focado em saúde e bem-estar. Com serviço de day spa, torna-se o lugar ideal para relaxar e se recompor da rotina agitada que nos envolvemos na cidade. Espaçoso, oferece um vasto conjunto de serviços, entre terapias, massagens e tratamentos, tanto corporais como faciais. Além disso, dispõe de um moderno ginásio, várias salas com equipamentos, diversas piscinas terapêuticas e uma parede de escalada. O lugar incluem ainda o Canyon Ranch Café, sob o comando do chef James Boyer que criou deliciosas iguarias de grande valor nutricional para serem degustadas no almoço, e o Canyon Ranch Salon, que tem como finalidade ajudar a melhorar a aparência dos visitantes, contando diferentes especialistas, como cabeleireiros, maquiadores e esteticistas.

Freemont Street Experience
Localizada em downtown esta é, provavelmente, uma atração que muita gente perde, porque nem sabe que existe ou tem “preguiça” de dar uma esticadinha até lá. A Freemont street é a rua onde tudo começou em Las Vegas. A rua é fechada para pedestres e com teto que, a noite, vira uma tela de cinema multimídia gigante, com música, animações e jogo de luzes.

Uma loja sensacional
Quando for a Las Vegas, não deixe de conhecer, e se apaixonar, pelo World Market. Localizado em dois endereços na cidade, ambos um pouco distante da Strip, tem móveis, objetos de decoração, papelaria, presentes, acessórios, alimentos, bebidas e muito, muito mais. Uma loja bacanérrima, cheia de produtos descolados, que você vai adorar.

Museu do crime organizado
Quem conhece um pouco da história de Las Vegas sabe que é inegável o envolvimento da máfia no crescimento da cidade. Por essa razão o museu foi criado. A intenção não é glorificar a cultura da máfia, mas mostrar a realidade e como as autoridades combateram o crime organizado. Localizado bem no centro da cidade, o Mob Museum é uma atração interativa que mostra a história de bandidos famosos, possibilitando olhar para a influência do crime organizado não só em Las Vegas, mas na América e no mundo. O museu possui mais de 3.800 m2 divididos em três andares de exposição. Entre os itens expostos, pertences de Al Capone, Charlie Luciano, Meyer Lansky, Benjamin Siegel, Sam Giancana, Frank Rosenthal, Mickey Cohen e Tony Spilotro, entre outros. Outros artefatos incluem revólveres, armas, joias, pertences pessoais e centenas de fotografias. Entre os destaques, a exposição sobre aplicação da lei, incluindo uma estação de escuta onde é possível ouvir conversas reais que aconteceram. Depoimentos em áudio-visual de agentes do FBI e até mesmo teste de habilidades com um simulador de treinamento com armas de fogo do FBI. Também há uma área da polícia onde os visitantes podem entrar e ser "suspeitos".


Assine nossa Newsletter
























Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins 

Continuem com essa qualidade, o próprio nome já diz: ABSOLUTA!!! Adorei! Bacio al cuore de todos os responsáveis.
Silvia Santos